segunda-feira, 28 de abril de 2014

JOGO DA K

Olá Cigana Jade ,
Seja bem vinda a esse blog que nos acolhe com tanto amor. Confio na cigana como em uma mãe, e se ela confia em vc, eu tb confio !!!

Perguntas:

1) gostaria de saber se algo de bom na minha vida amorosa vai acontecer? Pois não dou certo com ngm . Sempre que tá tudo as mil maravilhas ele vai embora ! E uma vez me falaram que por eu não trabalhar meu lado espiritual nunca vou amar e ser amada.

2) quero saber se tenho futuro com meu amado? Se tenho como conquista lo !

3 ) estou saindo com um cara , mas nao eh dele que eu gosto. Eu amo mesmo o...Mas quero saber se com esse cara eu teria mais futuro do que com o que eu amo?

Desde já agradeço seu tempo !

Beijão
 
1 - Enforcado, Papa, Enamorados, Temperança, Mundo, Eremita, Louco.
Por mais que você  sinta que o teu lado amoroso não caminha como você imagina ou até mesmo que as coisas não acontecem do jeito que você gostaria, as coisas neste campo vão acontecer pra você sim, vai chegar a ter proposta de uma situação amorosa mais séria na tua caminhada mas pra isso deve ter foco, tendência em ficar com duas pessoas na mente pode atrapalhar as energias, tenha segurança em você mesma, deixe a ansiedade de lado e se equilibre.
 
2 - Louco, Temperança, Mundo, Eremita, Força, Papisa, Estrela.
Você e seu amado tem chances sim deste romance acontecer, as tendências são positivas porém o louco indica que a relação pode ser algo casual ou sem compromisso que pode demorar um pouco prá firmar então pra isso caminhar você deve ver se é realmente isso o que você quer e manter o foco, não ser tão sonhadora vai ajudar na análise da situação.
 
3 - Temperança, Mundo, Carro, Força, Papisa, Estrela, Papa.
Você com este outro moço pode dar sim numa coisa mais séria, vai ter mais ação neste caso e atração física é latente no jogo, algumas cartas estão se repetindo no jogo isso indica que sozinha vc não vai ficar, tem chances sim deste relacionamento vingar.
 
Confie em você e na questão da tua espiritualidade tudo tem hora e tempo certo pra acontecer, só se decida nesta questão quando achar que está preparada pra assumir a responsabilidade,sozinha você não fica então foco e direcionamento, as escolhas são pro nosso crescimento. Eu que agradeço a confiança e o carinho!!!
 
Bjos
Cigana Jade

Um comentário:

  1. Adorei cigana jade !!!
    Tudo o qur voce falou se encaixa perfeitamente .
    Obrigada bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...