quinta-feira, 24 de abril de 2014

JOGO DA SELAVI

 Boa tarde cigana mestra ,estou enviando novamente as perguntas.

1 -  sou separada moro com 3 filhas lindas q amo, o pai delas ficou doente elas quiseram cuidar dele, trouxeram ele prá nossa casa acomodou no quarto de visita até ai tudo bem so q ele sarou e esqueceu de ir embora já faz 4 anos peço pra ele sair ele enrola e continua o impasse . Ele sai ou eu vou ter q sair ?  
                     
2 - com meu ex em casa meu namorado queria q eu largasse eles e fosse morar com ele na casa da mãe dele até alugar uma casa,  mesmo amando ele eu não quis pedir prá esperar um pouco ai ele me deixou dizendo que eu tinha voltado com o ex e que estava brincando com o sentimento dele isso e verdade ou ele usou como desculpas .. Vamos ficar juntos ainda? pois sou louca por ele                          
 
3 - fale sobre minha vida financeira q nao ta facil. ..participo das magias de prosperidade e amarrações.
 
Beijos. Fique na luz.                      
Ah! Se você ver q precise de alguma magia me diz.
Pode me identificar como SELAVI
Cigana desde dezembro que espero por esse jogo.
 
Minha linda mil perdões, mas isto é para as mocinhas ansiosas verem como acontece de sempre ficar um e.mail perdido e mesmo depois de ter enviado o mail para a Jade eu demorei a ver a resposta dela para postar. Bem, antes de postar o jogo, deixa eu dar meu pitaco pessoal. Vc não tem mais nada com seu ex marido, somente dividem o mesmo espaço. O moço que vc diz amar, não deve ser um homem de atitude, pois se fosse já teria alugado um lugar para ir morar contigo. Não troque seis por meia dúzia, pois por pior que seja a situação dentro da sua casa, trocar esta segurança para ir morar na casa de terceiros não vai te trazer respostas positivas, tem que procurar soluções e não agir impulsivamente, se o moço gostar mesmo de vc ele volta e assume, mas se aceitou tão facilmente e vc por sua vez também não colocou outra situação para ele, que vcs já estão adultos demais para ficar em impasses, que deveriam morar juntos sim, mas não em casa de sogra, esta situação ia te levar a mais desgastes do que o necessário. Quanto ao seu ex não sair da casa, não pode ficar na dependência da ação dele definitivamente, se ele não sai, tome vc um rumo para sua vida, busque a justiça e faça valer seus direitos. Se ainda não houver a situação definida quanto a isto, aí sim vai ser muito necessário um acordo, na falta de um entendimento, veja o que é melhor para vc, principalmente que vc relata que sua situação financeira não está lá muito boa, pensa bem e veja o que este homem realmente tem para te oferecer, pq amor só não paga contas nem coloca comida na mesa, pese os prós e os contras desta situação para não tomar nenhuma ação que venha se arrepender. Esta impulsividade acredito que não exista dentro de vc, senão já teria concordado com o bofe, muito cuidado nesta proposta dele de morar com a mãe, nada disto, se sair da sua casa, saia para ter um mínimo de liberdade, não vá sair de uma situação ruim para outra ainda pior, fique esperta, boa sorte, beijos!
 
O jogo:
 
1 - Trevo, aliança, Ancora, Caminhos, estrelas, Chicote, Coração, Peixes, Cavalheiro, Raposa, Urso.
SE LA VI vou ser bem sincera e direta teu ex não tem a mínima intenção de ir embora da tua casa, tá uma situação muito cômoda pra ele, eu fiz várias tiragens inclusive no tarot e confirmou o que o baralho cigano me mostra, a única forma de vc não se prejudicar nesta situação é vc se mudar com tuas filhas pra outra casa e não levar esta bagagem (o ex) o jogo mostra que pra ele está tudo muito bem ele tem conforto e vida boa enquanto isso tua vida principalmente a amorosa e a financeira não andam. Se vc reforçar teus pedidos espirituais pedindo libertação dele na tua vida isso também vai ajudar, uma vez querida que vc abriu a porta pra ele... entenda nós pelos nossos sentimentos de pena as vezes acabamos ajudando e a pessoa por sua vez se mostra um urso e uma raposa usurpando da nossa boa vontade para se favorecer.
 
2 - Cruz, Pássaros, nuvens, Cobra, lírios, Cegonha, Torre.
A situação com o moço foi o seguinte ele realmente achou que estava sendo enganado, nós sabemos que vc não tem nada com teu ex marido mas pra um homem é difícil entender esta situação, vcs ainda tem uma afinidade vc terá novidades a respeito deste homem os destinos ainda se cruzam porém te aconselho a só procurá-lo quando não estiver mais nesta situação com o ex na tua casa, pois o moço vai de novo correr desta situação que ninguém merece.
 
3 - Casa, Cobra, Lírios, Caminhos, Estrelas, Chicote, Coração, Arvore.
Realmente a situação financeira não está nada bem quando vc começa a se levantar já cai um pouco e tem que recomeçar, gerando uma situação cansativa e desanimadora, através das magias e das tuas orações isso melhora sim e não demora, provável que vc realmente se mude de casa ai a energia também melhora bastante, vejo que a vinda dele prá esta casa acabou deixando o ambiente tenso e carregado, guarde segredo dos teus planos principalmente os financeiros, mostra que algumas pessoas a volta não são totalmente confiáveis e vc vai perceber.

 
Obs: Cigana vejo que este homem não tem a menor intenção de sair de lá se vc achar pertinente pode ensinar pra ela a magia do azogue que ela mesma pode fazer ela entra no quarto dele e joga pedindo a saída dele e a pessoa sai mesmo... não tem erro importante ela não deixar cair nas coisas dela e assim avise que na hora que vc joga o azogue faz barulho então melhor fazer na ausência dele.  Compra-se na casa de umbanda.
 
bjos
Cigana Jade
 
Bem SELAVI, eu costumo usar o seguinte, não sei se vc tem acesso as coisas roupas etc dele, eu já ensinei a usar pó de sumiço na cama e nas coisas de uma pessoa e funcionou, o azougue já ensinei mas a pessoa não foi muito bem sucedida, pois quem acabou se afastando foi ela do trastinho que queria, mas no seu caso, ambos, tanto o azougue como o pó de sumiço são boa pedida! Beijos!

2 comentários:

  1. Ihhhhhhh... Despacha logo esse egum. Kkkkkkkkkk...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta difícil bibi mas estou tentando de todas maneiras se souber de algo me diz :;; beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...