terça-feira, 29 de abril de 2014

CELEBRANDO!

 
 
 
 
Esta magia eu fiz para esta ciganinha, que tomou posse ontem no seu cargo! Parabéns ciganinha! Que vc tenha muita luz nesta sua caminhada que está só começando e que se veja a cada dia mais capaz de alcançar novas vitórias.

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/04/agradecimento_20.html

Bem eu estou sentindo necessidade de usar várias mandalas e já comprei folhas de todas as cores e vou colocar as minhas canetinhas mágicas e minha intuição para funcionar. Esta magia eu fiz para os Ciganos da Sorte, pedindo firmeza, concretização e alegrias, que já está presente no hoje desta menina, mas para que esta boa energia permaneça. Fiz uma estrela de seis pontas com caneta dourada e escrevi algumas palavras dentro dela: Sucesso, equilíbrio, confiança e paz. Usei essência de rosa branca e incenso de boa sorte. A volta o nome dela, só não vou colocar a última foto pq dá para ver o nome dela completo, vou enviar só para ela.

Um comentário:

  1. Ah, Cigana... sem palavras... Você é uma querida!!!
    Saiba que tem um dedinho seu nesta conquista.
    Muito obrigada!!! Que o universo te dê tudo que me desejou em dobro!!!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...