sábado, 5 de abril de 2014

NOVIDADES PARA O NOSSO BLOG!



Meninas eu pensei muito antes de tomar esta decisão e também consultei as cartas que foram positivas. Eu não tenho como dar conta de tudo que venho tentando abraçar! Até gostaria muito, mas euzinha sou uma só. Agora ainda terei o dia em que estarei no centro e também o dia em que irei fazer as magias lá. A quinta feira será um dia de atendimento e a gira de ciganos me parece que acontece uma vez por mês, então vai ficar inviável dar conta de tudo sozinha. A princípio pensei em acabar com o jogo das perguntas e ficar somente com o jogo de uma hora, porem o jogo das perguntas atende melhor, por ser um jogo mais em conta e tão procurado quanto o outro. O que fazer? Eu pedi a uma amiga de confiança que tem um jogo de qualidade e em quem eu CONFIO pq eu já a conheço desde bem antes de fazer este blog, para que ela assumisse a parte do jogo das perguntas e me repassasse o que ela sente de cada jogo pq assim ela tem como diagnosticar o problema de cada um, SE HOUVER NECESSIDADE, ela vai encaminhar para uma magia, mas só SE HOUVER, entenderam? Não é preciso nem dizer que ela joga bem, pois do jeito que eu sou chata, preferia mil vezes acabar com o jogo do que arrumar um problema, se estou fazendo isto é pq estou ciente de que é uma boa escolha. À um tempo atrás eu divulguei aqui um blog dela, ela trabalha e não pode dar prioridade aos jogos como eu faço, porem tem horários vagos em que pode realizar os jogos, então esta é a união de esforços perfeita para que os jogos continuem com qualidade e todos sejam atendidos. A partir de hoje os jogos das perguntas serão realizados pela CIGANA JADE, que virá abaixo de todos os jogos realizados por ela de hoje em diante. Nada vai mudar, vcs enviam o jogo para mim, pagam o jogo como sempre foi por aqui, enfim, ela será uma colaboradora do blog e eu não tenho interesse em ganhar nada encima disto e irei repassar o valor do jogo integralmente para ela. É só mesmo uma maneira de harmonizar, pois tenho certeza que ela está apta a oferecer um jogo de qualidade, é a parceria perfeita para que todos nós possamos sair ganhando. Nesta nova etapa, (esta é uma das mudanças que o blog irá passar), eu vou ter mais tempo para as magias e  pretendo tirar as segundas feiras para jogar com as cartas da Padilha, pois preciso trabalhar também esta energia. A nossa nova integrante do Clã, aliás já integrante.. rsrs pq astralmente sempre estivemos muito próximas, mas a CIGANA JADE, trabalha com o Baralho Cigano, o Tarô e tbem está começando a jogar com as cartas comuns, é uma pessoa de um coração maravilhoso e que pensa em muitas coisas como eu. Temos pensamentos bem parecidos e por isto esta é uma parceria que eu tenho certeza absoluta que tem tudo para dar certo e só vai beneficiar ao conjunto como um todo! Peço que não tenham o menor receio de jogar com ela, pois realmente se eu não estivesse ciente da qualidade do jogo e do quanto ela pode representar os ciganos e oferecer uma contribuição valiosa eu não faria esta mudança e o jogo seria excluído, mas assim, com esta ciganinha amiga participando mais ativamente do nosso blog tenho certeza que estaremos todos sendo fortalecidos nesta egrégora maravilhosa! Que possamos todos receber esta cigana com o carinho que ela merece!

4 comentários:

  1. Rosa, saber delegar é uma qualidade e tanto, isso prova o quanto você é comprometida com todos que acompanham o blog.
    Bem-vinda, Cigana Jade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rosa....fico feliz por essa sua decisão...parabéns pela sabedoria......e bem vinda Cigana Jade.....

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda, querida!!!

    Que sua luz ilumine a todos aqui.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...