segunda-feira, 21 de abril de 2014

AGRADECIMENTO

Oi, Rosa, tudo bem? :)

Conforme prometido, venho contar com mais calma sobre o meu novo emprego.
 
Como te disse, fui aprovada em um concurso público, entretanto, para que a minha contratação se efetivasse eu precisava apresentar uma série de certidões (das Polícias Federal e Estadual, Justiças, etc) e exames médicos.
Um dos meus exames apresentou uma pequena alteração e me pegou de surpresa. Fiquei um pouco preocupada a princípio, mas fiz conforme você disse: mentalizei que já estava trabalhando e feliz. 
Claro, junto a isso fiz minhas orações, acendi, velas, tomei meus banhos, etc.
Não sou feita no santo, mas Ogum já se apresentou como meu protetor, portanto pedi muito a ele que me ajudasse a vencer esta batalha e tenho certeza que ele teve papel importante nesta conquista.
Porém, não pedi só a ele e faço questão de reconhecer e agradecer a todos, por isso vim aqui te escrever e dizer novamente: OBRIGADA!
Na verdade, não é de hoje, já venho acompanhando seus ensinamentos e fazendo as lições de casa há uns 7 meses.
Participei de uma magia da prosperidade ano passado e fiz o pote com os grãos, conforme você ensinou. Não fiz idêntico porque a grana estava curta, mas fiz o que estava dentro das minhas possibilidades. Junto a isso fiz a invocação durante os 7 dias no horário do sol e tomei os banhos. 
Fiz banhos simples, apenas com mel, porque, mais uma vez, era só o que estava ao meu alcance, mas eu fiz! Todos os dias! E pedi por mim, por você e por todos os participantes, com muita fé!
Depois fiz a magia da maçã que você ensinou no final do ano, reforçando o pedido de prosperidade aos ciganos.
No tempo em que você esteve viajando, acompanhei com alegria suas andanças através do blog e mantive minhas intenções, orações, velas, defumações da minha casa, etc.
Participei desta última magia da prosperidade para Ganesha e Lakshmi (tudo bonitinho, com as velas, incenso, invocações diárias) e acendi também a vela a Iemanjá pedindo que transformasse em luz qualquer pensamento e energia negativa que me acometesse, exatamente como você ensinou.
O que quero dizer com tudo isso é que tem sido uma longa jornada, mas muito gratificante.
Tem outros esforços envolvidos, obviamente... ninguém passa em concurso público só com reza... rsrs... Mas que o espiritual tem grande parte nisso, não posso negar.
É um processo, né, Rosa? Precisamos nos transformar e nos capacitar, como você sempre diz. 
Só que não adianta capacitar de um lado e deixar o outro pendente, precisamos nos capacitar em diferentes âmbitos e ir ligando um ponto ao outro... e isso leva tempo, não é de um dia pro outro, mas quando os resultados começam a chegar a gente fica até bobo, digo por mim.
Sei que ainda tenho muito que amadurecer e aprender, mas com a ajuda do espiritual já comecei a colher os frutos e me sinto imensamente grata e feliz.
Apresentei meus exames e certidões no meu novo emprego e todos foram aceitos sem objeção alguma, começo a trabalhar no final deste mês.
Mesmo assim, depois de assinar toda a papelada, fui ao médico para que ele avaliasse o tal exame que tinha apresentado alteração e ele me disse que era algo corriqueiro e irrelevante, que eu não precisava fazer absolutamente nada a respeito porque voltaria ao normal sozinho, em pouco tempo.
Era mesmo algo mínimo, mas achei melhor ter a opinião de um médico. Melhor assim, né? Empregada e com 100% de certeza de que a saúde está em dia... rs.
Sem dúvida este emprego é uma grande bênção que irá melhorar, e MUITO, a minha vida e a vida da minha mãe, por isso só tenho a agradecer a Deus e aos amigos espirituais.
Conheço muitas religiões, de algumas não gosto (mas respeito), com outras me identifico, mas com algumas ressalvas, por isso não me considero seguidora de nenhuma delas. Mesmo assim, busco extrair o que vejo de melhor em cada uma...
Na sexta-feira acompanhei a procissão e ontem a liturgia na igreja que frequento desde pequena. Como eu disse, não tenho religião, portanto não sou católica, porque não participo ativamente da igreja tampouco concordo com tudo que o catolicismo prega, mas gosto de ir à missa às vezes e esta semana fiz questão de estar lá, pois esta Páscoa tem um significado muito especial pra mim, pois a meu ver também estou renascendo.
Sendo assim, fica aqui o meu muito obrigada por todas as firmezas, magias e palavras de incentivo que você dirige não só a mim, mas a todos que encontram no seu blog abrigo.
Esta semana te faço um pagamento simbólico, coisa pouca, mal vai dar pra comprar meia dúzia de velas... rsrs... mas acenda uma, mesmo que simples e baratinha, em agradecimento, por favor.
Na verdade, eu já acendi uma vela amarela em agradecimento e abri um espumante que ofereci inteiramente aos ciganos... o espumante tinha uma cor dourada linda, coloquei numa taça de cristal bem bonita e ofertei a eles junto ao pote da prosperidade que eu fiz.
Em junho, quando eu receber meu primeiro salário, deposito um valor maior e você usa para o que julgar mais adequado, ok?
Mais uma vez obrigada e continue este trabalho maravilhoso! 
 
Beijão
 
RESPOSTA:
 
Boa noite minha linda!!
 
Muitíssimo feliz com a sua vitória sobre si mesma e suas conquistas!
Claro que eu vou postar seu depoimento talvez excluindo algo que possa te identificar diretamente, mas não precisa depositar NADA, por favor, vc já agradeceu aos ciganos e isto está de bom tamanho, a melhor oferenda que podemos fazer é esta sinceridade e ter alegria e amor no coração... acredite que não irá me fazer falta, prefiro que vc reverta este valor seja ele qual for que vc ache que poderia dispor.. a si mesma, faça quando fôr iniciar este trabalho um banho com elevante, para elevação e agradeça quando pisar lá por uma nova fase e uma nova conquista, que mais uma vez será só um passo pois nossa conquista é diária, mas faça um pequeno ritual de elevação e continue a perseverar! E quando puder ou tiver oportunidade coloque uma rosa branca no seu local de trabalho! Com certeza esta é só uma das muitas vitórias que ainda terá! beijo grande!
AGRADECEREI EM SEU NOME COM CERTEZA ACENDENDO UMA VELA AMARELA DE SETE DIAS AQUI COM UM PÓZINHO MUITO BOM DE BRINDE, QUE DEPOIS EU POSTO AQUI E VC VAI VER, RSRS, MAS NÃO PRECISA DEPOSITAR NADA POR FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...