quinta-feira, 24 de abril de 2014

JOGO DA J

1) Quais as intenções do ... comigo?

2) O que o futuro guarda para mim e ...?

3) Se eu decidir em levar esse noivado com ...., à frente, se vai dar certo, se serei feliz.
 
1 - Estrela, Eremita, Sol, Enamorados, Enforcado, Louco, Julgamento.
Cegonha, lua, ancora, Cruz, Montanhas, Arvore, Chicote
Após tanto tento de perseverança da sua parte realmente aqui mostra que o rapaz retornou  as coisas se clarearam, porém vc está num impasse e agora se sente de mãos atadas, perdida com a nova situação, assim pelo que vejo as intenções dele não são ruins porém o que ele é, a essência dele continua a mesma: louco e o chicote indicam que ele tem impulsividade e isso realmente pode atrapalhar porque se vc busca algo sólido um compromisso que o outro rapaz está te ofertando no momento, com ele não vai ter isto.
 
2 - Enforcado, Estrela, Torre, imperatriz, Carro, Lua, Papisa.
Ciganinha sou bem sincera em dizer o reaparecimento deste moço está parecendo um término de algum karma que vcs possam ter alguma finalização ou até mesmo a parte espiritual ter ajudado ele voltar, porém perguntamos qual seria o futuro da relação e as cartas mostram um pouco de negatividade, stress, uma relação com tendências ao distanciamento e ao rompimento, situações ocultas que podem trazer pequenos desgostos e pode melhorar com a manipulação da magia.
O que as cartas mostram é que esse retorno também pode ser passageiro e vc deve analisar bem é como pegar um currículo e ver se o candidato está apto para dividir a vida com vc nos próximos anos entende? análise tudo faça uma lista das qualidades e das negativas dele, pese tudo olhe a situação a volta deixe o coração de lado e pense com razão na decisão que vc vai tomar que é realmente séria. 
 
3 - Livros, Ancora, Cruz, Ramalhete, Peixes, Chave, Carta, Aliança.
Caminhos, Torre, Lírios, Lua, Cruz, Mensageiro, Coração.
Ciganinha o baralho foi claro o rapaz que está pra comprar a aliança é do teu caminho é um relacionamento com tendências firmes, com felicidades no caminho, segurança, sentimentos, então analise bem a situação um te oferece de pronto algo sério e firme, cuidado pra este moço não descobrir esse triângulo, pois isso pode por tudo a perder.
Pelo que vi este rapaz das alianças tem mais condições de fazer vc feliz, mesmo porque amor é dia a dia uma construção diária.

Boa Sorte!!! e Boa escolha!!!
Beijos
Cigana Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...