quarta-feira, 2 de abril de 2014

PEDIDO DE ORIENTAÇÃO

Rosa,
 
Já jogamos ano passado.. Vc me disse que o traste não prestava, e que eu iria descobrir algumas coisas dele... Realmente!
Acontece, que eu ainda gosto muito.. E a gente andou se aproximando via mensagens, ligações.. Sinto ele bastante envolvido qndo está próximo de mim, bem atencioso, carinhoso, mas ele ainda evita me encontrar.. Tem a desculpa que não é correto, já que ele tem uma pessoa e que eu não mereço ser a outra.
Ponto pra ele! Mas não consigo me desprender.
A ultima dele agora, pediu que eu esquecesse, Pq não tinha tempo pra mim, isso me deixou péssima.
Teria alguma ajuda? Algo que pudesse fazer ele ficar mais presente, pensativo em mim.. Algo que pudesse deixar ele mais próximo.. Tenho certeza que se ele deixasse, o conquistaria, sem precisar fazer amarrações como vários pai de santo prometem (li seu artigo sobre isso, rs)
Tenho certeza que o amor vence tudo. Eu quebraria as forças da namorada, que só o trata mal, não cuida, não zela.. Eu tenho boas intenções.. Quero entrar na relação para ajudar. Ser positiva.

Ou então, esquecer..

Mas preciso de ajuda.. Do jeito que eu to, não posso ficar.
Obrigada.
 
RESPOSTA:
Ciganinha linda do meu core...
 
o que vc espera que eu te diga que eu já não tenha dito antes. O traste está com outra feliz e te relegando a segundo plano e no seu interior vc não aceita isto e ACHA que vc é a pessoa certa para o fazer feliz! Pura ilusão, o traste está muito mais consciente que vc e já te disse para esquecê-lo! O que vc quer que eu faça? Use a minha varinha de condão para fazê-lo se apaixonar por vc?? VC que tem que ser mais consciente e ACEITAR e partir para outra e cultivar aquele tal de amor próprio... lembra dele??? rsrs eu sei que é difícil, mas dar murro em ponta de faca é irracional, olhe adiante e vá em busca de novos horizontes, AVANTE! Insistir nisto é chover no molhado, admitir-se incapaz de se renovar e de ter conquistas melhores! O que vc tem que fazer HOJE é trabalhar o desapego e cultivar melhores pensamentos em relação ao futuro! Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...