sábado, 5 de abril de 2014

JOGO DA M

Seguem as três perguntas para o jogo

1. gostaria de saber quanto a minha vida profissional, estou desempregada vai aparecer algum trabalho?

2. Ele viajou faz pouco tempo. E ela está dizendo que  quando ele voltar para renovar o visto vai para ficar com ele. Já fiz várias coisas quero saber se vão se separar?

3.  A mãe dele torce muito por nós dois. Além da mãe tem uma cigana menina de uma pessoa da minha confiança  que disse que vai me ajudar. Tenho feito várias magias e resultado, vamos voltar?

Obrigado Cigana
bjs
 
 
 
1 - Força, temperança, estrela ,torre, carro e mago.
Sim Ciganinha vc encontra um trabalho em breve mas não pode ficar ansiosa e tem que repensar qual a área que você quer atuar, momento propicio para se reerguer profissionalmente e a mocinha deve ter cuidado com o seu emocional nada de ansiedade tem que ter firmeza e vai recomeçar com positividade.
 
2 - Roda da fortuna, papa, louco, papisa, enamorados, julgamento e torre.
Pelo que vejo não é bem assim do jeito que ela está falando não, ele tem sérias dúvidas em ficar com ela, pois não vejo ele tendo nela a mulher ideal, há muita cobrança nesta relação, com certeza eh fadada ao insucesso, logo o fim ocorrerá e vc Ciganinha pense coisas boas e tenha em mente que esses trastes fazem as escolhas deles.
 
3 - Diabo, Força, Temperança, Estrela, Sol, Roda da fortuna e Imperatriz .
Ciganinha não é pra sair comemorando é pra continuar trabalhando se realmente é isso o que vc quer tá, aqui mostra que sim suas intenções estão dando certo, pois há uma névoa de falta de comunicação e desentendimento entre eles a situação é positiva para o retorno de vcs, tem uma mudança positiva ao teu favor neste impasse, a ligação de vocês era muito boa e isso deixou marcas positivas, use tudo isso ao teu favor e tenha consciência da situação tudo é escolha e vc está fazendo a sua.
 
Bjos
 
Cigana Jade 

Um comentário:

  1. Boa noite Cigana Rosa!
    Você foi muito feliz e inteligente em trazer alguém que só vai agregar mais ao nosso blog. Gostei muito do jogo dela,um estilo que parece com o seu bem explicado e direto!!!
    Cigana Jade,seja bem vinda ao nosso cantinho de magia, fé e esperança!
    bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...