quinta-feira, 10 de abril de 2014

COMENTÁRIO DA BIBI

Todo esporro seu eu leio com lágrimas rolando pelo meu rosto.

É a verdade explodindo na minha cara, minha cegueira sendo forçada a abrir os olhos e sentir a dor da luz, da claridade, da imensidão do mundo entrando.

Estou muito bem atualmente, mas ainda penso no traste. No que não fomos. Isso é muito sofrimento que eu mesma me impus. Até terapia eu fui fazer!

E sabe o que eu descobri? Que eu só preciso aceitar que relacionamento aberto, amizade colorida, viver de momentos, oportunidades e instantes não é para mim. Isso abala minha estrutura. Eu não sou "moderninha" como achei. Descobri que eu só precisava de uma pessoa que GOSTASSE de mim, que me amasse. E hoje eu consegui.

O que tiver que ser, será. Sem isso ou aquilo de forçar a barra. Magia ajuda muito. E é com ela que vc vai descobrir se o traste é para ser seu ou não. O meu não veio, mas porque eu sei que não mereço tipo de gente assim ao meu lado. É a sabedoria da vida. Todas as amarrações só serviram para ele ficar um pouco mais manso, mas os caldeirões... resultado a jato. Pq? MERECIMENTO. Pq eu não mereço gente como ele, não é para ser meu e ele merece tudo o que tem no caldeirão. Simples assim.

É bom ser do bem, mas ahhhhhhhhhhhh... o caldeirão é o caldeirão. Kkkkkkkkkkkkkkk... Adooooooooooooro!!!

Beijos!
 
Eu já mencionei que não consigo responder nos comentários ... mas não podia deixar este comentário da BIBI passar em branco, não sei se vcs já perceberam mas tem duas Bibis aqui... não importa quantas vcs sejam, o que importa é que não tem coisa melhor que perceber que vcs estão evoluindo e tentando driblar as artimanhas que a vida tenta impor as mulheres, pq os trastes parecem se multiplicar dia após dia e eu que convivo com mulheres que querem arrumar um companheiro sei que muitas delas já estão cansadas de tanto tentar em vão. Mas se querem, não desistam, pq o traste de hoje possivelmente não será o traste de amanhã e eu amei ver o pensamento da Bibi se clarear e mesmo reconhecendo seu tempo de cegueira, pelo menos percebeu que aquele traste não era para ela e não era mesmo algo bom, que viesse para dar frutos e sim uma erva daninha que só serve para minar! Muitas de vcs ainda tem uns trastes destes empatando a vida, e ainda não chegaram no momento de abrir os olhos, mas a cada uma que consegue se perceber, evoluir e melhorar como mulher, ser humano e como pessoa em um todo e se livrar destas limitações e deste apego com estes trastes tão pequenos eu fico MUITO feliz!! Parabéns BIBI e obrigada pelo comentário que eu tenho certeza que serve para muitas, mas principalmente por vc estar tendo sabedoria para lidar com seus sentimentos, não se cobre tanto e enxugue as lágrimas, sorria pq a vida é muito bela e vc pode transformar a sua dia a dia procurando dar os passos certos! Vc pode e é mais forte do que imagina! Basta querer! Amo vcs! Beijo grande e quando tiver vontade comente!!! Mas... uma observação: também amo o caldeirão!!! rss minha parte bruxa má não deixa que eu acabe com ele, fica de um lado o anjinho bom falando mas que coisa feia, não faz mais este caldeirão e do outro lado o diabinho atentando: queimaaaaaa estes trastes todos pq eles merecem.. por eqto neste quesito o diabinho ainda está ganhando.. como vcs podem ver, ninguém é perfeito! rss

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

    Obrigada, querida.

    Um grande beijo e tenha certeza que também te amamos.

    <3

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...