sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

ADOÇAMENTO SEXUAL SOLTEIRA - DEZEMBRO









Este mês foram 7 ciganinhas participantes desta magia e eu inovei! E com isto o que era bom, ficou ainda melhor!

Na verdade eu intui esta mandinga originalmente para fortalecer chacra básico da mulherada e como CONSEQUÊNCIA o poder de atração tbem era trabalhado, mas objetivo principal é ACENDER, fortalecer, empoderar, tornar a pessoa mais consciente do seu poder pessoal, ENERGIZAR, VITALIZAR e daí vem a "imantação" da pessoa, que a torna capaz de atrair, não só par energético como boas oportunidades, etc.

Especialmente recomendado para a mulher ou o homem também viu gente, que esteja se sentindo apagada/o, sem vitalidade, precisando de dar um up nas energias. Quando o deficit energético da pessoa estiver muito acentuado, deve ser repetido até que os resultados sejam obtidos!

Usei pós de: atração, tesão e encanto! Essência de canela com maçã, essência de ROSA VERMELHA, óleo da bota & feromônio (passei um por um nas piriquitas)! Gente agora não vai ter prá ninguém!!!

Na  magia usei o pênis como complemento, representando EXÚ, força masculina, já que tudo no Universo tem um par energético, vamos que vamos!!!

3 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...