terça-feira, 18 de dezembro de 2018

JOGO DE PERGUNTAS

Este jogo foi de uma pergunta só: jogo de CRBS

HAVERÁ RECONCILIAÇÃO ENTRE NÓS?

Seu jogo começa mostrando dificuldades no relacionamento, distanciamento, decepção e amizades que interferem negativamente.

PASSADO:

No passado me mostra um homem dominador que não desistiu enquanto não conseguiu o que queria, que era dominar a situação e a vc junto, depois um período positivo e depois distanciamento.

PASSADO RECENTE:

Aqui já aparece este homem agressivo, não necessariamente agressão fisica, mas querendo te isolar e tbem sendo uma pessoa que não se dá a conhecer, para ele só conta os interesses dele, egoísta. Depois de um período ruim, aparece separação, instabilidade e uma volta, que é mais desejada por vc do que por ele.

PRESENTE:

Não sei se este homem chegou a ter alguma coisa séria com vc, pq aqui aparece uma amizade que teria tudo para dar certo, mas que na verdade é uma ilusão de sua parte, pq depois as cartas mostram que esta pessoa não tem para dar o que vc deseja, imaturidade e desgastes seguidos por conta desta imaturidade.

FUTURO IMEDIATO:

Ilusão, período depressivo, de recolhimento, decepção, sofrimento.

FUTURO:

Aqui aparece que o sexo como importante no relacionamento (que quase sempre quando aparece estas cartas é um relacionamento dominado pelo sexo ou onde tesão se confunde com amor) e uma certa vontade de um se sobrepor ao outro domina neste relacionamento.  Não creio que tenha sido a primeira briga ou afastamento pq aqui mostra situações repetitivas, idas e vindas e esgotamento em função disto. Mas mostra que ele volta a cena sim, se fizer uma magia pode acelerar esta volta, que a meu ver pode não ser satisfatória pq a volta não vai determinar a solução dos problemas, ele volta e tudo o que precisa ser consertado no relacionamento volta junto, então a situação aqui se mostra bem complicada, imaturidade, sem sustentação, mas voltar ele volta sim e esta situação se estica até quando vc permitir, sua vida, suas escolhas. Aqui o jogo adverte ainda para problemas econômicos, então esteja alerta. Espero ter auxiliado.

CIGANA ROSA 

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...