quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

JOGO DE PREVISÃO 2019!

JANEIRO

Pessoal:
Este mês começa tenso por conta de finanças, eu perguntei do lado pessoal, mas aparece aqui de cara desgastes do passado ainda se refletindo no seu financeiro, que pode melhorar consideravelmente, e também tem um homem atrapalhando seu caminho financeiro, cuidado com ele. Este atrapalho pode ser direto, se beneficiando de ti de alguma forma OU indireto, quando vc se contamina com a energia do outro e de tabela acaba tendo algumas perdas. Se por um lado pode ter alguma decepção, por outro lado aparece ajuda não só financeira, mas tbem firmeza de um homem próximo de ti, que me parece ser seu alicerce real. Mostra alegrias e bons momentos com amizades, mas também aparece alguma mudança ou viagem que não se concretiza, mudanças de planos, tem algo truncado aqui com cortes, nada grave, mas esteja atenta para mudanças que podem acontecer encima da hora, imprevistos ou surpresas!

Amor:
Aqui aparece uma paixão do passado que hoje se tornou alvo de boas lembranças e uma certa nostalgia. Mas já foi depressivo e vc tem que lutar para que a depressão nunca mais domine sua vida. Esta paixão te trouxe desgastes, mas depois vc aprendeu a lidar com a situação, que hoje se mantem na energia do vai e vem, mas mesmo sendo algo que não se firma, com cortes passados e reaproximações constantes, este homem te faz bem de alguma forma, mas aqui sinaliza para vc se iludir menos com ele, tentar ser mais realista com o que ele pode realmente te oferecer. Digo isto pq aparecem  ótimos momentos que sustentam este enrolacionamento, mas aparece também estes imprevistos mostrados no jogo anterior te causando perda financeira e instabilidade, não sei se algum plano de viagem ou deslocamento inclui este homem, mas aqui continua sinalizando que vc precisa domar suas paixões e dar especial atenção ao seu lado financeiro, que aparece abalado e te trazendo conflitos, tenha cuidado com suas atitudes, pense, repense, esteja atenta.

Trabalho/finanças:
Desgastes, mudanças de planos continuam aparecendo aqui. Esta situação me aparece sendo remediada, só que de uma forma geral, sua cabeça está na paixonite que está desequilibrando sua vida, pq o jogo sinaliza o tempo todo que vc precisa achar um ponto de equilíbrio. Aqui aparece vc com dificuldades de cumprir metas que vc mesmo pode estabelecer e na verdade não consegue cumprir, pq seu foco está muito no amoroso e acaba esquecendo e cometendo os mesmos equívocos sempre, como mencionei acima, seu financeiro poderia estar bem melhor, aqui aparece descompensação, desequilíbrio nas finanças, um período de lutas para driblar uma situação, que poderia ser evitado com mais conscientização, e tbem aparece influência espiritual negativa, larvas astrais (apareceu por mais de uma vez no jogo, se puder faça uma cabeça de CURA, para equilíbrio), mostrando que seu raciocínio pode estar comprometido e vou te dizer que nem vejo amor aqui te cegando e sim um lado sexual que vc confunde com paixão e que te tira o foco de uma maneira exagerada, se preserve, tenha cautela também com papéis e enganos bobos, mas que acabam gerando dor de cabeça, fique esperta!

NO geral não esperava ver esta energia tensa no seu jogo, com certeza vc está preocupada com algo, avalie a situação e se achar necessário faça também uma harmonização para a área que julgar mais afetada. 

PALAVRA CHAVE para sua entrada de ano: EQUILÍBRIO, é o que vc deve priorizar e buscar para que os demais meses possam fluir melhor.

Neste primeiro mês fiz uma abordagem mais extensa, e os demais eu simplifiquei, pq acaba tomando tempo demais jogar assim, fico canalizando e o tempo vai embora, só para vcs terem uma ideia de como o jogo flui. Vamos aos demais meses!

FEVEREIRO

Pessoal: 
Mês onde estas instabilidades vistas anteriormente ainda te afeta, saia da estagnação, firme sua casa, seu espaço físico, faça por onde se sentir confortável em sua casa,  estabeleça metas, priorize seus vínculos afetivos reais, seja grata pelo que vc já tem e busque saídas para o que te aflige com mais conscientização. Se vc se centrar terá oportunidades oferecidas com e através de outras pessoas, sociabilize com alegria, preste atenção nas suas intuições, e assim sua vida vai fluir com mais leveza.

Amor:
Vc é uma pessoa intensa e quando o ritmo amoroso sai desta intensidade esperada vc se frusta, aqui aparece que dificuldades passadas te aprisionam, não sei exatamente o que é, mas sempre aparece vc olhando para o passado, tente se libertar disto. Vc  consegue se tiver um esforço direcionado. Mesmo com algumas decepções do passado te travando, tem também um "moço" que é sua motivação, mas como te orientei acima, tente manter a cabeça pelo menos um pouquinho fria em relação a este par romântico ok? Senão o restante de sua vida fica comprometido. Intensidade, caminhos abertos no amor, apesar de muitas dúvidas que vc carrega, frustração por não receber exatamente aquilo que espera do outro, e aqui envolve uma teimosia sua mesmo sabendo quem o outro é, saia desta sofrência, saiba se priorizar.

Trabalho/finanças:
Desgastes com preocupação em relação a algo que tem para receber, provavelmente que envolva justiça, papeis, acordos, mas aqui aparece que apesar da preocupação, o $ vem e que vc vai ter mais firmeza depois deste ganho, se não receber $ neste período pelo menos noticia positiva em relação a ganhos vc terá, mas..  ainda sinaliza para ter sabedoria na forma de administrar suas finanças. Tem um certo enrijecimento seu em relação a vida, que precisa mudar, aqui aparece como se vc estivesse sempre de pé atrás, fosse muito dura e por isto não consegue articular sua vida de forma mais leve e positiva, isto precisa mudar, aprenda a ter mais jogo de cintura, não se sobrecarregue mentalmente.

PALAVRA CHAVE, o que trabalhar: AUTO CONTROLE.

MARÇO

Pessoal:
Vc tem um genio muito forte e as vzs fica esperando que as coisas aconteçam do jeito que vc QUER, sem se mover para fazer acontecer! rsrs, mude isto, faça acontecer e não se preocupe com o que vão pensar de ti, muitas vzs sofre desnecessariamente por esta falta de atitude, vc não é uma pessoa triste, é intensa, mas as vzs se entristece quando algo não sai a sua maneira, aprenda a tirar proveito e ensinamento do que não pode mudar, analise o que a vida está tentando te mostrar, mas se mantenha POSITIVA, isto vai fazer bastante diferença no seu dia a dia, pois pela alternância de humor que o jogo mostra, vc poderia ser facilmente bipolar, alternando momentos de euforia e felicidade, com momentos de nostalgia e até introspecção. Se perceba, mude.

Amor:
Momentos de alegria, contentamento, superação de problemas amorosos, na verdade vc vai estar mais de bem com a vida, acontecimentos rápidos, novidades!

Trabalho/finanças:
Alegrias, motivação, ganhos, brilho pessoal recuperado, vitória sobre atribulações te deixando em um momento bastante positivo.

PALAVRA CHAVE: CAPACITAÇÃO, EU POSSO!

ABRIL

Pessoal:
Depois de um desequilíbrio ter sido curado em sua vida, aqui  permanece um período positivo, em todos os sentidos, vc se sentindo mais firme, mais segura, esta seria a palavra certa, segurança, um período confortável pra ti! Onde vc vai estar se sentindo mais confortável, em paz consigo mesmo.

Amor:
Apesar da boa fase, no lado emocional ainda tem alguma insegurança, os teus fantasmas perdem o poder sobre ti se vc se concentrar nas conquistas positivas. Problemas passageiros com o par.

Trabalho/finanças:
As cartas estão positivas, aparece movimento, algo que estava lento se concretiza, mas aqui mostra que esta ansiedade e imediatismo teu te atrapalham muito, sabe quando vc sai do salto e dá um show de ansiedade logo ANTES daquilo que vc deseja acontecer? Quando está tão perto mas vc não aguenta mais esperar por algo?? rsrs. Tensão desnecessária, excesso de energia que podem provocar brigas, tente trabalhar isto e evite aborrecimentos. Tenha jogo de cintura para que nada saia do controle.

PALAVRA CHAVE: GRATIDÃO! Tente valorizar ainda mais tudo que já possui, enumere se possível cada conquista por menor que seja e agradeça ao Universo por tudo que vc tem de bom, isto cria um fluxo de energia positiva.

MAIO

Pessoal:
Momentos de dúvida em relação a alguma decisão que precisa tomar, cegueira emocional, insegurança e decepção. Analise a necessidade de se desapegar do que não te serve mais. Peça ajuda espiritual, procure se isolar e se centrar para receber melhores intuições, apesar de aparecer instabilidades, vc consegue resolver favoravelmente, conte com ajuda espiritual.

Amor:
Momentos bons, instabilidade, padrão repetitivo, situações que se repetem, idas e vindas, indicando não só que o lado amoroso não se firma como também movimento físico, deslocamento, viagens.  Tome cuidado com aquela finalização  que vc sente que deve fazer e as vzs até faz, mas volta sempre tudo a mesma. VC se sente traída por quem?  A única pessoa que te trai é vc mesmo, alimentando expectativas novas encima de uma situação velha. Não se desgaste além do necessário, evite brigas e rompimentos que não te levam a lugar algum. Pense antes de agir, para não agir por impulso e ter que voltar atrás uma vez mais.

Trabalho/finanças:
Ser ou não ser, eis a questão! rsrs, vc pensa muito, é acelerada demais, mesmo se preocupando demais e colocando fogo onde não tem necessidade, sempre acaba conseguindo a melhor saída. Procure confiar mais em si mesmo e não se inquietar tanto com aquilo que não pode mudar. Pode ter aborrecimentos em casa ou no trabalho, mas o desfecho é favorável.

PALAVRA CHAVE: ACEITAÇÃO! Aprenda a aceitar as situações, sem se descompensar, desacelere, pense antes de agir.

JUNHO

Pessoal:
Problemas de saúde por fundo emocional podem te desestabilizar. No jogo tbem mostra como se vc fosse responsável financeiro por alguém, e se sobrecarregando por isto, pode ser também alguém te pedindo $ emprestado ou vc se sentindo pressionada, não permita que nada tire seu chão, saiba lidar com as adversidades. Se mantenha firme e se necessário NEGUE algum tipo de pedido ou chantagem, se priorize e se fortaleça. Aprenda a dizer NÃO.

Amor:
Mais um período de altos e baixos, com instabilidade, perdas, términos, vai e vem, situação que não se define, desencontros, mas depois tudo volta a calmaria. Cuidado com oportunismo.

Trabalho/finanças:
Vc tem caminho de prosperidade e se não deixasse tanto seu emocional desequilibrar sua mente, por conta desta intensidadeeeeeeeeee toda que vc tem, estaria MUITO melhor financeiramente, com mais qualidade de vida, tente uma vez mais, pensar no quanto vc já tem, exercite a gratidão e valorize a ti mesmo, tem como melhorar, mas é um exercício diário. Digo isto pq seu jogo mostra oscilação constante, uma eterna montanha russa de sentimentos, e com certeza isto é devido a vc ser uma pessoa que não sabe o que quer, o que acaba refletindo em tudo o mais a sua volta. Dê especial atenção a sua vida, se priorize, aprenda a fazer escolhas, elimine o que te perturba. Guarde este jogo e quando chegar em JUNHO faça uma retrospectiva paralela ao que está escrito aqui e se permita MUDAR, TIRAR realmente ou da sua vida ou da sua mente aquilo que não te serve mais. Se permita.

PALAVRA CHAVE: LIBERTAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...