quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

MAGIA DE PROSPERIDADE PARA SANTA MORTE




NA MAGIA DE PROSPERIDADE DE DEZEMBRO, também teve o ritual para SANTA MORTE.

Algumas pessoas que não gostam de cultuar SANTA MORTE, eu cultuo como se fosse a linha dos CAVEIRAS, e com comprei no México a SANTA MORTE DOURADA, aproveito e cultuo para prosperidade. 

Já teve pai de santo "super intelijegue" no instagram que veio dar uma opinião que não pedi e disse que eu vou morrer pq cultuo SANTA MORTE! kkkkkkkkkkkkkk, primeiro: todos nós vamos morrer um dia, acho que ele não sabe disto! Segundo: a importância, a energia, a ação de uma  ENTIDADE EM SUA VIDA, é vc que atribui e permite, por isto, uma vez mais... vamos pensar fora da caixinha minha gente, pq este mundo está povoado de pessoas com pouca ou nenhuma abertura de mente e fica difícil seguir assim, mas eu sou tinhosaaaaaa...que venham as mentes fechadas pq a minha já está escancarada! Simples assim! Os ditos pais de santos entendidos que me perdoem,  mas eu tô nem aí prá opinião dos palpiteiros de plantão, MINHAS magias, minha intuição, meus resultados e eu estou adorando os resultados, então, quem sabe do que eu vibro na hora da magia só EU sei e ninguém mais!

Eu peço o mesmo que nas outras, mas aqui eu imagino OS CAVEIRAS - egregora, unidos, pois eu tive oportunidade de vivenciar no MUSEU DO ÍNDIO em Washington e em outros lugares durante as minhas andanças a origem de SANTA MORTE, os antigos indígenas guardavam o crânio dos entes falecidos como objeto de poder e reverenciavam este crânio... alguns até os ossos todos, o dia dos mortos no México tem um significado bem diferente do nosso, daí isto foi sendo passado pelas gerações e "evoluindo" até ser adaptado... e se chegar na SANTA MORTE, pensem bem se as linhas não se interligam? 

Enfim, não tenho pretensão de que ninguém pense igual a mim e menos ainda pretensão de querer pensar igual aos outros, pois eu não sou os "outros" e o que estimulo aqui é exatamente para as pessoas aprenderem a pensar e vibrar por si mesmas e pararem de ter medo ou de se acomodar naquilo que não entendem. Mesmo que não entendam, ou tenham dificuldade de assimilar, SE PERMITAM, coloquem na vida de vcs a entidade, orixá, seja lá o que decida invocar, da forma mais positiva possível, da SUA MANEIRA, da maneira que for melhor para vc identificar, e ligue o F para os palpiteiros de plantão, caso contrário, nunca conseguirá ir adiante! Vai ficar sempre estacionado na limitação do outro!

Eu adoro esta energia e como já mencionei nas orientações das magias, quem quiser seguir tbem a invocação vibração de Santa Morte, ótimo, quem não quiser, não se identificar, simplesmente PULE esta parte da magia, ok? Pq como cultuo vários panteões aqui, entendo se as pessoas não se identificarem, só posto aqui as magias para que vejam e saibam que continuo cultuando. 

INVOCAÇÃO PARA SANTA MORTE DOURADA: 
Santissima Morte eu lhe rogo, que venha a nós a prosperidade, o êxito, a riqueza. Que no trabalho (ou negócio), jamais nos falte o sustento, a harmonia e a paz, que através desta luz (deve acender uma vela ao realizar a oração), eu me ilumine, se iluminem todos os envolvidos nesta magia e todos que direta ou indiretamente possam nos trazer prosperidade.
Retire todo o ódio, olho grande, inveja e malefícios que possam estar no caminho impedindo nosso sucesso, progresso e elevação.
Graças Senhora minha por todos os favores que eu já dou neste momento por recebidos. 

2 comentários:

  1. Boa noite irmão o meu nome é Rodrigo eu também cultuo a Santa Muerte vc poderia descrever o que vai nesta oferenda dentro do alguidar. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Rodrigo!

      Primeiramente vc não precisa se preocupar em copiar a oferenda! rsrs
      Cultuar é criar um elo energético com determinada entidade e vc pode escolher sua própria fórmula de cultuar sem medo de errar, ok?
      Mas vamos lá, neste alguidar tem: uma figa de azeviche, e várias outras mas eu já tinha aqui... fui pegando o que tinha e colocando de acordo com minha intuição, pimenta seca que eu compro em um mercado mexicano que tem nos EUA (mas vc deve encontrar aqui), algumas sementes (todas ligadas a prosperidade), moedas diversas (eu uso as de outros paises para fazer um cruzamento de movimento de energias - idas e vindas, movimentar mesmo... dar fluidez), mas vc pode usar o que tiver e também muito de sua intuição. Eu já estive no México e foi lá onde comprei a imagem, incensos e essências dela, mas vc pode criar seu próprio vínculo e determinar um tipo de incenso e de essência para trabalhar com ela. Espero ter ajudado! Bjkas

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...