quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

RESULTADO



Olá Boa noite Rosa.. 
Quero deixar registrado aqui o resultado da participação da Magia Prosperidade...  então participei e fui até Blog fiz o banho a oração tudo como estava lá...comprei umas Rosas amarela tirei 2 para o banho e as demais coloquei na minha mesa e ofereci a todos ciganos ....
Enfim...Enfim esperando por um valor de contrato de trabalho que não saia, hoje saiu rsrsrs a minha fé a oração o pedido a energia que você Rosa  emana a todos nós ...
Só tenho gratidão neste momento ...estou muito feliz ...
Saiu o papel que tanto esperava para assinar e receber uhuuuuuu 🙌🏽🙏🏼🙏🏼
Obrigada por essa energia maravilhosa obrigada pela energia positiva enviada à todos nós...
Salve todos os Ciganos ..
E um brinde a você  minha cigana 🍾🥂

RESPOSTA: FELIZ DEMAIS por você ciganinha... uma vitória muito desejada foi alcançada. Anteriormente já havia sido uma magia para Xangô para este caso em específico, a ciganinha continuou participando das magias e o resultado final veio em um dia de vibração da magia de prosperidade. Esta ciganinha já havia sonhado com Wladimir e Xangô, e para ela acabou sendo um resultado muito expressivo. Fico realmente feliz com a vitória de cada uma de vcs! GRATIDÃO UNIVERSO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...