terça-feira, 11 de dezembro de 2018

O CIGANO LEU O MEU DESTINO...


Estava eu andando pela Bahia, no dia 8 de dezembro, já bem no finalzinho de tarde, na verdade já tinha passado das 18hs, devia ser umas 19hs por aí, me chega um senhor idoso e me pergunta se eu queria jogar cartas. Eu pensei ter entendido errado pq para mim isto soou diferente do que soaria para as pessoas "normais", rsrs. Mas entendi certo sim. Perguntei quanto era o jogo, ele disse que era 50 reais e eu pechinchei dizendo que infelizmente não tinha este valor, ele me perguntou quanto eu daria, fiz uma contraproposta de 20 reais e ele aceitou. Tirou um tarô mais do que surrado da bolsa, sentou a minha frente, perguntou eu nome e data de nascimento, me deu as cartas para eu embaralhar e tirar, primeiro sete, depois cinco e por ultimo 3 cartas.

Eu não falei NADA, só escutei.

De primeira ele disse que este ano de 2019 me traria uma provação, que é algo kármico, mas não sei pq a carta que ele tirou a mim me pareceu ser relativa a passado, vamos ver o que se cumpre ao longo do ano.

Disse que meus caminhos estão abertos mas que poderiam estar muito mais. Que ninguém mais consegue me fazer mal pq eu encontrei meu equilíbrio e que não deixo que nada de fora me atinja. Na carta que seria minha pessoal, saiu uma rainha, aí ele disse que na minha vida havia uma mulher que foi rainha, é rainha e não aceita para mim nada menos do que isto, que eu seja uma rainha também e reine sobre minha própria vida. Quem será? rsrs

De mais interessante ele falou sobre uma viagem.
No jogo das 5 cartas, saiu de cara Oxum, depois uma carta do Tesouro, que ele descreveu como uma viagem bem longa: "moça este ano que entra vc vai fazer uma viagem para bem longe e bem cara também né, carinha esta viagem, mas vc não vai sozinha, junto com vc vai um homem que é alicerce material e espiritual em sua vida!" Pasmei! Vou "sozinha" sim, mas identifiquei este homem como o Cigano e... já que estou citando e reconhecendo a viagem aqui, vou contar logo, não coloquei ainda o segundo semestre deste ano no blog, mas em setembro irei para Israel e Grécia. Vcs lembram que eu não conheci o que queria em Israel pq cheguei lá já prejudicada, então assim que cheguei aqui, como sou tinhosa, eu tratei de procurar e comecei de imediato a pagar e me programar para ir novamente, graças a Deus sem passar pelo Egito, indo direto do Brasil para Israel, o fato é que a viagem apareceu para ele.

Para mim uma das melhores respostas veio depois! Na carta do dinheiro saiu nada mais nada menos que a cornucópia! Gente eu fiquei bege com este jogo, este homem veio mandado! Pq estou dizendo isto? Eu comprei uma CORNUCÓPIA nos EUA para usar na nossa próxima magia de prosperidade! Sair esta carta tão simbólica com certeza foi mais uma das mil respostas que o espiritual maravilhosamente insiste em nos dar! E é óbvio que fiquei mais do que feliz!

Disse que vou viver muito, até cerca de 90 anos, será?

Ele ainda falou algumas coisas pessoais que não me convêm colocar aqui no blog, mas fiquei tão agradecida pelo espiritual ter colocado este homem no caminho, vi como um presente maravilhoso de OXUM, enfim, uma vez mais, só tenho que agradecer, agradecer e agradecer!

NO final acabei pagando os 50 pq o jogo dele valeu, mas no inicio eu não tinha como saber o que iria sair dali! Gratidão infinita meu POVO CIGANO!

Depois deste episódio, um outro amigo baiano foi até o hotel que eu estava hospedada na Bahia e tirou as cartas para mim, mas ele joga de uma forma muito diferenciada, é telepata e de fato deu uma mensagem de um espirito sobre várias vertentes da minha espiritualidade, fiquei feliz demais com estas leituras e mais do que grata ao espiritual amigo e direcionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...