terça-feira, 11 de dezembro de 2018

DE VOLTA!


FESTA DE N SRA DA CONCEIÇÃO DA PRAIA
BAHIA 2018

A decoração deste ano da Festa de N Sra da Conceição estava simplesmente linda! Já deu vontade de voltar ano que vem, o que com certeza farei. Este final de ano na Bahia foi abençoado. Uma energia maravilhosa, nas ruas havia vários movimentos de igrejas, presenciei uma dança com uma musica católica e também uma sopa para os pobres próxima à Praça da Sé, foi bonito ver tanta variação de religião e identidade, respeitando um o espaço do outro. Eu não sei se era eu que estava muito zen, mas eu senti uma paz tão grande que a cidade me pareceu mais calma e menos perigosa. Enfim, foi incrível esta estadia por lá e depois destas longas férias, voltei cheia de disposição! Oxente minino agoraocês vão ter que me aturar! rsrs

Os jogos voltam a partir de HOJE! Só entrarem em contato com a Bibi, no e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

A nossa próxima magia do blog será de PROSPERIDADE e acontece dia 17!

Vou atualizando as novidades a medida que puder! Cheguei! Tô chegada! Cheia de saudades das nossas mandinguinhas, vamos que vamos! Beijos mil para todos!

2 comentários:

  1. Que maravilha Rosa! A Bahia é mágica mesmo! Tô precisando jogar. Meu traste preferido separou da trasta... e meu ex (pai de meu filho) pediu abrigo em casa e eu dei 🙃... vc tinha dito: "só não pode os dois bater na sua porta ao mesmo tempo" 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs complicou né, para quem não tinha nenhum, agora os dois virem ao mesmo tempo vai ficar justo prá ti, rsrs, mas melhor do que nada, beijos!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...