domingo, 30 de dezembro de 2018

FELIZZZ 2019!

Oooooi Rosa!!! 
Estou escrevendo este e-mail para primeiramente lhe agradecer por este ano. Lembro que te conheci no fim de janeiro graças a um jogo que fiz com uma mulher que falou que eu e o traste tínhamos nos afastado porque a trasta tinha feito magia pra isso e também o amarrou prá ficar com ele. Fiquei doidaaaaa!!! 
Estava disposta a desfazer essa palhaçada toda e a bendita da mulher me cobrou míseros 3 mil reais kkkkkkkkkk, nada suspeito.  Aí eu pensei “tá doida, esse traste não vale nem 10 reais, jamais que pago 3 mil, vou atrás de alguém que faça mais barato” e aí pesquisando no Google, seu blog saltou sobre meus olhos logo de primeira... e aí tudo começou!!!! Vi que a senhora fazia varias mandingas e inclusive a de desamarração, e fui logo pedir pra Bibi encomendar sem nem saber como funcionava muito bem. No fim ela explicou que eu precisava primeiro fazer uma consulta pra analisar a situação. Marquei e de cara já cheguei toda afobada querendo falar até demais sobre o caso, e vc logo me deu um sermão falando que jogava no escuro e não queria saber de nada rsrsrs fiquei quieta e mesmo sem te dar informação, você falou tudoooooo o que tava acontecendo!!!! Fiquei muito chocada! E prá variar, não tinha magia nenhuma em cima do traste, ou seja, eu ia gastar dinheiro a toa se tivesse feito algo pra essa intenção.
Na época fiquei com raiva da mulher que joguei porque ela me enganou, mas hoje até que agradeço pq se não fosse por ela eu não teria descoberto o blog kkkk 
Só sei que eu sempre fui muito insegura em relação a jogos, tanto que seeeempre jogava com várias pessoas porque nenhuma passava confiança, e no fundo eu sentia que algo estava estranho, mas hoje eu não tenho esse sentimento contigo, pois desde a primeira vez que jogamos eu sempre senti que aquelas coisas eram verdades, me agradando ou não! E eu sou muuuuuito grata ao universo por ter conhecido a senhora e o blog. Parece que faz muitos anos que a conheço sendo que não faz nem um ano... 
Os jogos com certeza me libertaram e ainda me libertam, de sentimentos que no passado me fizeram muito mal e acabaram inclusive com a minha autoestima. Hoje eu estou bem apesar de ainda não ter atingido o objetivo de me entender com o traste, e logo faz um ano que eu magio ele, só que em compensação tá me servindo pra desenvolver minha paciência, kkkkkkkk e olha que ainda nem to desesperada, uma hora vai, a gente não desiste nunca rs mesmo assim acompanhamos os resultados se desdobrando a cada jogo que fazemos, e sempre que a senhora diz algo, acontece... pode demorar mas acontece sim.
Obrigada por tuuuuudo até aqui, pela paciência, puxões de orelha, conselhos e ajuda que vc sempre nos dispõe. Te desejo tudo do bom e do melhor sempre, a senhora merece! Que seu 2019 seja repleto de coisas boas, com muitas conquistas, saúde, dinheiro, mandingas kkkkkkk e o universo sempre te conceda mais e mais!!! Feliz 2019! Adoro vc ❤

Beijosssss 

RESPOSTA:

Muito obrigada pelo carinho ciganinha! 
A mulher que te cobrou os 3 mil, é uma das mil e umas que existem na internet que SEMPRE inventam esta história do trabalho feito para ganhar algum $ encima das pessoas desesperadas. As vzs até tem sim... mas a grande maioria INVENTA! Vc teve sorte de não cair, pq a maioria cai neste conto das "ciganas"!

Fico feliz que ao longo deste ano tenhamos ficado amigas e quanto a seu trastinho, se fôr prá voltar volta, senão vc está aprendendo e crescendo com esta experiência, vamos que vamos, 2019 está logo aí e ainda temos muitaaaaaaaa coisa boa pela frente, grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...