quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Espero que todos tenham tido um Natal de paz!

Voltando hoje aos jogos (a partir de 17hs), e as postagens do blog! Peço uma vez mais que tenham paciência, com este ritmo de final de ano ficou um tanto parado por aqui, mas as magias foram feitas, vou postando a medida do possível, vamos que vamos! 

Do dia 24 para o dia 25, sonhei com a Cigana, que me falava para tomar um banho de "desata nós", é uma erva viu pessoal, que tem este exato nome. Mesmo achando que eu não estou com nó nenhum, ela sabe mais do que eu... COM CERTEZA, manda quem pode, obedece quem tem juízo, rsrs e eu sou BEM obediente! Então fiz um banho mais elaborado até do que o que ela me pediu, com desata nós, comigo ninguém pode, vence tudo e abre caminhos, para quem quiser fazer algo do gênero também (este banho é de descarrego, limpeza e imantação/proteção) , fica a dica, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...