quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

DEPOIMENTO

Bibi, manda pra rosinha por favor!

Oie, quero dar meu depoimentos de quando eu conheci Rosa até hoje!
A primeira vez que marquei um jogo com rosinha estava com um pé atrás....rsrs normal pois a internet é terra de ninguém! 
Pedi o jogo para saber do meu namorado que havia terminado comigo. Logo de cara, ela me falou várias coisas com DETALHES de toda a situação. Isso já me chamou atenção pq sempre joguei e nunca ninguém tinha sido tão detalhista. O tempo foi passado e fui ganhando confiança nela. Tudo  que ela dizia pahhhhh acontecia!
Desde que conheci Rosa, consigo contornar e ajustar muitas coisas antes da bomba explodir. 
No ano passado estava concorrendo a uma vaga de trabalho que eu queria muito, mas não era a mais indicada por haver outro candidato com mais proximidade das pessoas da empresa. Rosa fez um trabalho lindo ! E um mês depois lá estava eu viajando prá integração da empresa. 
Quanto ao boy, ela também sempre me ajudou pois ele é muito arredio e em todas as nossas brigas eu me desespero e ela que deve ser muito querida do povo lá de cima conseguia adoçar o homem. 
Homem esse que tinha mil mulheres por ser muito bonito e agradável me pediu em casamento na frente de várias centenas de  pessoas! 
Agora me pressiona pra casar e eu correndo...hahahhahaahha
Tempos depois fui desligada da empresa por reestruturação (rosinha havia me falado que isso iria acontecer). Então novamente comecei a mandar c.v e me apareceu algumas opções muito ruins e medianas.  Novamente recorri a ajuda de seus guias pra me recolocar num emprego em que eu não pagasse pra trabalhar. 
Resultado: estou numa vaga maravilhosa, que não tinha experiência e mesmo assim foi me dada a oportunidade.
Do meu lado faço a minha parte: estou 100% focada no meu trabalho  e com o boy quem diria né?! Eu correndo de casamento....rsrsrsr
Sim, com o boy não é que não tinham brigas e desentendimento. Mas um homem que nunca foi  só de uma mulher agora só pensa em casar cmg. É  óbvio que tem muitos dedos das guias de Rosinha.
Rosa, de fato é um ser iluminado,  diferenciada. Com certeza ela é muito querida no plano astral pois tem um conhecimento detalhado de tudo quando joga e seus pedidos para nós são sempre atendidos no capricho.
Muito obrigada rosinha por fazer parte da minha vida. 
Que Deus te ilumine e você continue sendo a querida de todos no espiritual. 
Obrigada!

RESPOSTA:

Nem todos os jogos são reveladores e nem todas as magias são de pronto atendidas, mas não sou só eu que devo ser querida lá encima, não é mocinha?Vc é excelente aluna, mas é também privilegiada, pois desde que chegou até aqui, teve suas aspirações atendidas. Espero que continue sendo iluminada, obrigada pelo carinho, temos muitas coisas para vencer pela frente e no que precisar de mim, estarei sempre por aqui, força, foco e fé, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...