quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

O QUE É FEROMÔNIO?

O que é Feromônio? Ele realmente funciona?

Existem diversas maneiras de atrair o sexo oposto, tais como vestir roupas atraentes, se maquiar ou usar um perfume com um aroma agradável. No entanto, o nosso odor natural, chamado feromônio, é uma das mais poderosas formas de se atrair alguém. Animais e insetos têm usado feromônios há milênios para atrair parceiros e conseguir alimentos. Veja abaixo como você consegue usar o poder do feromônio para melhorar sua própria vida!

O Que é Feromônio?

Feromônio é uma substância química extraída dos humanos, insetos ou animais que afetam o comportamento dos outros. Existem muitas formas de como os feromônios podem ser excretados: feromônios que alertam o perigo, feromônios que avisam onde está a comida e, obviamente, feromônios que ajudam animais e insetos a encontrar um parceiro. A ciência tem debatido há muito tempo a existência de feromônio nos seres humanos. Muitos cientistas e pesquisadores acreditam que todos os humanos têm potencial de se comunicar uns com os outros através da produção de feromônios.

O Feromônio Realmente Funciona?

Os animais têm utilizado feromônio com sucesso por muitos anos. Eles são capazes de atrair parceiros através do uso de feromônios excretados, assim como avisar membros da mesma espécie onde achar comida e onde existe perigo por perto. Humanos são mamíferos e muito similares a outros animais em diversas formas, e por isso seria lógico que os humanos pudessem excretar feromônios também. Provavelmente o feromônio mais poderoso dos humanos é o feromônio sexual. Eles atraem membros do sexo oposto, os fazendo relaxarem, se sentirem felizes e estimulados quando estão por perto de feromônios. Os feromônios reais de seres humanos não são facilmente obtidos, no entanto, muitas empresas conseguiram produzir com sucesso feromônios sintéticos para uso tanto por mulheres quanto por homens. Uma grande variedade de estudos mostram que os feromônios sintéticos humanos são extremamente bem sucedidos em atrair membros do sexo oposto! O feromônio normalmente não tem cheiro perceptível e pode ser combinado com o seu perfume ou colônia favorita. O sistema olfativo capta o feromônio pelo nariz e transmite os sinais químicos produzidos por ele para o cérebro.
femonio-ciencia
Com feromônios sexuais, os sentimentos de atração, relaxamento e excitação são transmitidos para o cérebro do sexo oposto, fazendo com que eles instantaneamente sintam-se atraídos por você. Muitas pessoas usam feromônios ao namorar e sair para conhecer pessoas, se eles vão a um bar, a uma boate ou livraria. Ao invés de se preocupar em como fazer para sentir-se notado, pessoas que usam feromônios sentem que as outras estão indo para elas!

O Que Acontece Quando Se Para de Usar Feromônio?

Muitas pessoas ficam preocupadas por acharem que depois de conhecer alguém e construir uma relação com esta pessoa pelo uso de feromônios, o relacionamento e a atração vão acabar após a interrupção do uso do feromônio. Enquanto feromônios fazem um grande trabalho ajudando pessoas a atrair o sexo oposto, eles não fazem nada para desenvolver e nutrir um bom relacionamento. Uma vez que você tenha atraído uma pessoa por ter usado feromônios e construiu um relacionamento com ela, a relação não será afetada se você parar de usar feromônios. Há tantas outras coisas que constituem um relacionamento duradouro, em vez de apenas cheiro! Contudo, ao procurar encontrar pessoas do sexo oposto, feromônios vão definitivamente ajudá-lo a ser notado – de uma boa forma. Essa é a opinião de uma corrente de especialistas.
A MATÉRIA VEIO DAQUI: https://feromonio.com.br/o-que-e-feromonio-ele-realmente-funciona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...