segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FELIZ 2019!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Eu gostaria de ter gravado um áudio, mas o tempo é pouco para tantas obrigações e portanto, vai por escrito mesmo esta nossa retrospectiva 2018!

Meu ano pessoal foi incrível! 
Será que foi por ser um ano regido por XANGÔ?
Consegui realizar duas, das viagens mais maravilhosas da lista extensa da minha programação cigana de conhecer o mundo, rsrs. Israel e Marrocos foram surpresas e bençãos, mais experiências para meu baú de recordações. 2018 foi um ano com saúde, conquistas diversas, que não foram só minhas, mas dos meus filhos também, este ano não poderia ser melhor! Estou realmente grata ao Universo, e estendo esta gratidão a todos os participantes diretos e indiretos do blog!

Se por um lado com estas viagens frequentes fiquei um tanto mais afastada do blog, por outro lado ganhei e continuo ganhando em qualidade de vida e colocando o trabalho no blog paralelo à minha vida pessoal, caso contrário seria um peso que eu não iria conseguir continuar carregando. Somos feitos de escolhas, todos nós. 
O trabalho no blog sempre me trouxe e continua trazendo, um complemento especial para minha vida. Hoje eu não me imagino fazendo outra coisa, mas estou a cada dia mais consciente de que minha trajetória de vida está em um ponto de poder usufruir de tudo de bom que o Universo pode me proporcionar, então, estou unindo o agradável ao mais agradável ainda, viajando, vivendo e também me dedicando ao blog na medida do possível, sem estar sufocada em nenhuma das escolhas por qual me decidi.

E não poderia deixar de agradecer as ciganinhas amigas do blog, que continuam fiéis ao nosso trabalho de expansão de consciência e também as macumbas/boacumbas!


Este foi um ano com muitos resultados expressivos do blog, em destaque especial: casamento da Estrela, restauração de uma família (o marido "encantado" voltou para casa), e uma causa trabalhista que estava emperrada que foi um suce$$o sem igual na vida da ciganinha e eu só posso ficar MUITO FELIZ por isto! Meninas não se sintam esquecidas por eu não mencionar tudo e todas aqui, mas simplifiquei ok? Pq senão ia ficar extenso. O que eu quis exemplificar de fato, é que existe uma HORA certa para tudo. E esta hora está em sintonia sempre com o nosso relógio interno! Somos aquilo que vibramos, que pensamos e que colocamos como prioridade em nossas vidas! Então que possamos nos olhar com muito amor e fazermos a diferença em nossas vidas pq isto cabe a NÓS!

Enquanto vc colocar o OUTRO como prioridade em sua vida, vc jamais será feliz! Pq é preciso FOCO para alcançar um objetivo e quando vc se importa tanto com o outro a ponto de não se priorizar, de se colocar em segundo ou em último lugar, vc está se preterindo e assim será com o outro também, todos vão passar a te colocar no lugar que vc mesmo se põe! Será que é tão difícil entender isto? O coitadinho é o último estágio de carência do ser humano, onde ele fica tão chato que quer chamar atenção do outro de qualquer jeito e sempre é da pior forma possível: incomodando!

TODOS NÓS temos capacidade de SUPERAR seja lá o que fôr que aconteça em nossas vidas, estacionar nesta zona da sofrência e assumir o coitadinho não vai te levar a lugar algum!
Recupere-se! Siga adiante com mais foco, entenda que o outro não tem obrigação de preencher os buracos que vc mesmo cavou em sua vida. Ao invés de ser aquela pessoa que só quer e só pensa em receber, se doe, mas é se doar com critério, não é sair se jogando em qualquer traste que apareça... aí vc volta pro perfil do carente coitadinho novamente!



E pq eu sou a chata que repete isto tão incessantemente? Pq eu não acredito em coitadinhos! Eu tenho uma fé do tamanho do mundo no ser humano e eu tenho CERTEZA que qualquer pessoa que resolva ser o protagonista da sua história vai ser bem sucedida SIM! Eu posso, vc pode, todos podem olhar adiante e seguir com mais firmeza e determinação, fazendo realmente por onde ter conquistas maravilhosas, isto só depende de ti! O espiritual desempenha um papel muito importante em nossas vidas, mas é também um trabalho em paralelo, como o amigo que está sempre ali do lado te apoiando, mas não consegue te levantar quando vc se põe um peso maior do que o necessário. Portanto, SUAS escolhas, SUA VIDA, suas consequências! Se liberte realmente do que não te serve mais e siga adiante!

2019 está aí peno de possibilidades e esperando vc tomar as rédeas de sua vida! Não importa o que aconteceu até aqui, importa o que vc está disposto a fazer acontecer daqui por diante! E que nesta vibe de conscientização e positividade, possamos todos ter um ano pleno de alegrias, vitórias e realizações! É o meu desejo sincero a cada seguidor do nosso cantinho mágico! Mil beijos para todos!

2 comentários:

  1. E eu que casei no susto ! Kkk falta a Aliança, estrela fiquei muito feliz por ti! Anos de amizade e torcidas! Falta notícias da Libriana Luna né ?

    Bjao a todos feliz ano novo !

    PS. bibi sua má te ano viu ? Hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, sua doida!
      Vâmo q vâmo!!! Q 2019 nos traga muitas surpresas. 😘😘😘

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...