sábado, 29 de dezembro de 2018

PADÊS DE AMARRAÇÃO NA FORÇA DE MARIA NAVALHA





Estes padês (com farofa de miúdos feita no dendê), foram feitos para cortar tudo que estiver impedindo estes casais de se reaproximarem e para trazer para perto! Peçam com fé pq se tiver que ser seu com certeza Maria Navalha faz acontecer! 

************************




Eu tenho muitíssimo que agradecer à esta grande amiga!

Em um momento de grande aflição foi ela que me tirou do perigo e que praticamente salvou minha vida. Sei que teve a participação de todo espiritual amigo e protetor, mas ela foi e ainda é uma peça fundamental da minha história, todo agradecimento e amor por esta amiga ainda acho pouco!

E como se não bastasse tantos pedidos já atendidos e esta participação especial em um livramento, este ano consegui mais uma grande vitória que atribuo a ela! Tinha que dividir aqui! Para mim foi uma grande VITÓRIA!

Meninas aprendam a se desapegar deste sentimento horrível que só trava nossas vidas: a ansiedade. Eu sei que não é nada fácil, mas é necessário. Eu tenho um filho que hoje tem 33 anos e sempre morou comigo e eu não aguentava mais meu filho na minha dependência, queria MUITO ver a emancipação dele e mais ainda necessitava de ter meu espaço mais livre, vivenciar minha privacidade e eu já estava julgando este "garoto" caso perdido, já tinha tido uns aborrecimentos com ele por conta dele querer ficar trazendo as peguetes dele prá casa. SEMPRE que preciso MUITO de algo corro prá Navalha, e deposito o problema na conta dela, dou por resolvido e somente AGUARDO os resultados, que sempre vieram, com um mínimo de ser atendida prontamente até no máximo de dois meses, mas conto muito com ela. E em um dos aborrecimentos que tive com meu filho, nada grave, não sou de briga, sou silenciosa, rsrs assim lucro mais, mas... já estava saturada e mais uma vez corri prá ela. E disse: mais uma vez está nas suas mãos, eu quero ele FORA de casa, ele tem que definir a vida dele e não ficar neste engodo eterno! A novela vinha se arrastando. Pq? Se eu batesse de frente era pior, tudo que vc se coloca do contra ganha poder, aprendi que o silêncio muitas vzs pode ser a melhor resposta. Resultado: Em 15 dias ele alugou uma casa e em um mês fez a mudança!! Uhulllllllllll, não tinha como ser melhor e foi tãoooo rápido que eu fiquei embasbacada!

Pode parecer bobagem, mas ele era mais velho que eu, reclamava de tudo, até do cheiro do incenso! kkkkkkkk. Pensa agora na minha alegria de poder acender incenso na hora que eu QUISER, além de mil outras coisinhas, o incenso aí é um exemplo do que coisas pequenas podem fazer a diferença na nossa vida! Livre estou... livre estou! E o principal: ele está bem! Então foi um final feliz para todos os envolvidos e não me canso de agradecer à ela por isto! Quem tem uma Maria Navalha na vida tem tudo! Gratidão eterna minha amiga! Era isto, eu não podia deixar o ano acabar sem contar mais esta proeza da Navalha aqui, vamos que vamos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...