domingo, 30 de dezembro de 2018

MAGIA DE UNIÃO PARA OXUM - DEZEMBRO


Meninas vou postando aos poucos pq tem MUITA macumba aqui para FAZER, então fica difícil dar conta de tudo, ok? MAS vamos que vamos, vcs já devem ter percebido que estou bem mais animada, e certa de que este ano de 2019 vai ser tudibom!

O que falar da energia de OXUM? Maravilhosa! Não tem como cantar os pontos e fazer as preces e não sentir este choro da Oxum, que eu não vejo como tristeza e sim como limpeza, como ela nos mostrando que todas nós mulheres e homens também, temos esta força dela em nós, do amor, da perseverança, do encanto e que não devemos nos render as dificuldades da vida! Que devemos ser como as águas dela e ao encontrar um obstáculo, desviar e persistir no nosso rumo, na nossa vida, mas jamais nos rendermos! Que esta força de encanto de nossa mãe OXUM, brote no mais íntimo de cada um de nós e nos faça encantados!








Escolhi o omolucum de OXUM pq ainda não havia feito ele na  nossa MAGIA DE UNIÃO e pq acho simplesmente lindo! A dificuldade maior é encontrar rosas bonitas nesta época de muito calor, tem que ser comprada e usada bem rápido senão logo se acabam! Mas até que consegui salvar algumas. A vela dourada é de mel. Já pedi assim para servir para tudo que eu precise de prosperidade e também para OXUM. Os nomes foram no fundo do Omulucum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...