sábado, 29 de dezembro de 2018

PADÊ PARA EXÚ SEM NOME




Este padê é para um "amigo  SEM NOME" que me apareceu em sonho, dizendo que era meu escravo e que eu pedisse a ele o que quisesse, no sonho eu estava em um centro tomando um passe, e ele me aparecia me dizia um monte e se colocava a minha disposição para me ajudar no que fosse necessário. Este "sou seu escravo" foi uma frase de gentileza, e só posso ser imensamente grata, mas como ele não deu nome e mostrou pelas palavras que tem amplitude de ação, batizei ele de "EXÚ SEM NOME". Este mocinho que participa do blog e tomou conhecimento dele, resolveu agradecer a ele também, por ter auxiliado no trabalho. E eu ofereci este padê com muito amor, esperando que ele se identifique em uma próxima oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...