quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

MAGIA DE PROSPERIDADE PARA IEMANJÁ





Este mês nossa MAGIA DE PROSPERIDADE mensal ficou bem gordinha, rsrs, com vários rituais, e é óbvio que não podia faltar uma oração de agradecimento e de pedido de continuidade deste mar de energia maravilhosa que traz tantas bençãos para nossas vidas!

Gratidão MÃE IEMANJÁ, por este ano farto, mágico, maravilhoso que foi para mim o ano de 2018! Espero que tenha sido para muitos de vcs também, e se ainda não foi, agradeça da mesma forma e peça energia positiva para transformar o que precisa ser transformado em seu caminho, para que a prosperidade venha em todos os setores de sua vida: peça prosperidade espiritual, emocional, mental, física e material. Mantendo esta sintonia com certeza terão ótimos resultados.  
Gente a parte "chata" da fartura na minha vida é o excesso de peso, kkkkkk, mas junto com isto tem muita energia de crescimento, acho que exagerei nas magias de prosperidade que coloquei fermento. Brincadeiras à parte, eu reparo que até meus cabelos crescem em uma rapidez que é incomum, pq eu já tô ficando veinha, rsrs 55 anos acho que já era pro cabelo estar perdendo a força, mas que nada, ele vai que vai, cortei no ombro por duas vzs e o danado já está na cintura de novo, agora vou manter, cortar só as pontas para alinhar, acho que vale à pena quem tem dificuldade crescimento do cabelo, fazer um ritual na força de Iemanjá, para quem quiser eu faço, estou a disposição! E vamos que vamos!

Que no ano de 2019, que brevemente se inicia possamos continuar sendo cobertos com esta LUZ, esta energia geradora, que tudo possa fluir com a leveza e encanto que IEMANJÁ traz para nossas vidas!

VC que é filha de Iemanjá pode e deve fazer um ritual de prosperidade na força dela, sabia? PQ ela traz a energia GERADORA, que é o que gera tudo em nossas vidas! Isto inclui a energia da prosperidade também, se GERA, tem força de IMPULSO em qualquer projeto ou intenção e devemos também pedir as bençãos e axé desta maravilhosa orixá para tudo que estivermos começando.

Na magia a vela prateada acendi para defesa, limpeza, descarrego de tudo que possa estar travando nossas vidas. E o encanto com a vela em formato de rosa para que haja harmonia, prosperidade, amor e beleza em nossos caminhos! 


ORAÇÃO A IEMANJÁ PARA ABRIR NOVOS CAMINHOS

“Ó soberana mãe das águas, venha a mim nesse momento, com minha fé e devoção acendo esta vela, (acenda uma vela azul) para iluminar meus pedidos e caminhos. Ó mãe Iemanjá, assim como controla a força das águas, venha e ajude-me no que eu necessito, (fazer o pedido). Com seu manto azul perolado, cubra a minha vida de alegrias e todos aqueles que me estão ao redor e aos que pensam ser meus inimigos, Mãe Soberana, mude os pensamentos para que se tornem dignos e lhes tire o ódio do coração. Ajude a resolver o que me aflige e me acompanhe nesta jornada para que males não me alcancem. Ó soberana mãe Iemanjá, desde já lhe agradeço, pois tenho fé que estarás comigo. Odo ya!”

A oração pode ser feita para qualquer pedido, mas nossa magia foi de agradecimento e de pedidos amplos de prosperidade, em todos os sentidos, prosperidade mental, física, emocional e material.

Para as ciganinhas que procuram rituais diferenciados de amor, atração, perfumes imantados, visitem o marcador TENDA DA CIGANA, que a medida do possível será atualizado com novidades!
https://ciganosencantados.blogspot.com/search/label/TENDA%20DA%20CIGANA

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...