sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

HOJE ACONTECE A NOSSA MAGIA DE UNIÃO!

A magia acontece nas forças de nossas amadas iabás, IEMANJÁ, OXUM E IANSÃ! A época do ano que eu mais gosto. Dos trabalhos de final de ano, este é um dos mais especiais. Adoro.

Solstício de Verão é um fenômeno da astronomia que marca o início do Verão. É o instante em que determinado hemisfério da Terra está inclinado cerca de 23,5º na direção do Sol, fazendo com que o planeta receba mais raios solares. E HOJE, sob esta energia acontece a nossa magia! Que esta força do sol possa predominar na vida de cada um dos envolvidos nestas magias e possa aquecer todos estes relacionamentos!

Vamos as orientações:

Optei por fazer um único banho na energia das três e assim também será nos banhos do sorteio.

O banho será realizado com uma rosa amarela, uma rosa branca e uma rosa vermelha, mel, uma colherinha de sal, uma maçã, essência ou perfume de sua preferência. Não precisam sair correndo para fazer o banho, apenas entrem na sintonia, se não der para fazer o banho de imediato por conta das festas e do período agitado de final de ano, façam em Janeiro, o importante é se sintonizar, claro que o banho de imantação ajuda e demais nos resultados, mas não precisam se apavorar ok? Devagar também é pressa.

Ao adicionar as pétalas no banho, façam seus pedidos em separado para cada uma das nossas amadas mães, que Iansã corte toda negatividade e transforme o que precise ser transformado, que Iemanjá fertilize e harmonize a relação, trazendo paz, amor,  equilíbrio e firmeza, e que Oxum abençoe com luz, encanto, sedução, beleza e graça cada um dos seus filhos, que são todos os da terra viu gente, esta mania de nos fazermos filhos de um único orixá e nos deixar orfãos de todos os demais é uma das coisas que eu não concordo na religião, rsrs, somos filhos de todos, somos aquilo que invocamos em nossas vidas, então mesmo que tenhamos um orixá regente, me faço sim filha de Oxum, de Iansã e de que energia mais possa necessitar no meu momento, pq trazer o orixá para nossa vida é entender e ancorar aquela  vibração em nossas vidas.  HOJE, estamos Iemanjá, Iansã e Oxum, que possamos entender e trazer a energia de cada uma destas iabás para perto de nós e de cada relacionamento envolvido nesta magia, entendendo que é necessário transformar também nossas atitudes para estarmos alinhados com estas energias. Então, que cada um dos envolvidos nesta magia, saiba trabalhar a limpeza e o desapego, deixando ir traumas do passado, eliminando em si mesmo o que for de acumulo nocivo a relação, fazendo uma analise do que é necessário ser transformado para que tudo flua da melhor maneira possível. Deixemos ir nos ventos de Oya tudo que não serve mais, tanto do lado pessoal, como amoroso. E depois deste vento na alma levar prá longe tudo que não nos serve mais, que possamos mergulhar no mar de amor de Iemanjá e nos fazermos mãe de nós mesmos, nos sentirmos colo e nos doar todo amor possível, trazer do nosso mais intimo todo amor e toda força que Iemanjá transmite, tudo podemos quando nos amamos o suficiente para nos fortalecermos neste amor! Sejam amor, se amem e com certeza tudo a sua volta vai irradiar este amor, o outro vai refletir sua vibração SIM! Esta energia de Iemanjá tbem é de transformação, mas aqui colocando o amor no buraco que porventura possa ter ficado na limpeza que Iansã fez anteriormente! Sentindo a plenitude desta energia, que é de doação, aceitação e entendimento do outro. E saindo deste mar, nada melhor que mergulhar novamente, desta vez nas águas doces de Oxum e se deixar ali ficar, até que o "mel" encantado destas águas possam  penetrar as camadas mais profundas do seu eu e adoçar alma, mente e corpo! Se deixe ficar nestas águas e se imagine mergulhada aí com seu amor/par/companheiro e inundada nesta sensação de paixão, êxtase, encanto, atração que Oxum traz para nossas vidas! Já deu para perceber que eu estou inspirada né meninas? Mas eu peço assim mesmo e vou mentalizando o ponto de força de cada uma destas nossas amadas orixás! Então quando forem fazer o banho e os pedidos, se permitam um tempo para esta grande reflexão e este ancoramento destas energias, ok?

Vcs podem fazer a sintonia de vcs acendendo de uma a três velas, conforme disponibilidade ou preferência de cada um, a vela pode ser só branca, ou três: amarela, vermelha e branca ou conforme preferência de vcs. Aqui eu preparei as velas com essência de rosa branca a de Iemanjá, de mel prá de Oxum e de limpeza para Iansã e os incensos foram usados também nesta sintonia. Vcs usem o que tiverem a mão.

Eu ia colocar aqui uma oração para cada uma, mas percebam que se vcs realmente se permitirem e se sintonizarem conforme a receitinha que coloquei aí acima, já terá sido uma sintonia muito forte e que vale muito mais do que uma "fórmula" qualquer de oração. É só colocar o Coração, que já está mais do que bom, ok meninas?

Então, é agradecendo, vibrando em um estado de alegria, plenitude e muita gratidão que realizarei esta nossa magia hoje!

O sorteio acontece amanhã, os brindes e participantes podem ser vistos aqui:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2018/12/brindes-da-magia-de-uniao-de-dezembro.html

VAMOS QUE VAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...