segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

MAGIA DE PROSPERIDADE



Hoje acontece a última magia de prosperidade do ano!

Como havia mencionado antes, será feita para Iemanjá, Ciganos e Santa Morte.

Quem não se afinizar com esta energia de Santa Morte é só não fazer a parte que cabe a ela.

Eu continuo saudando todos e AGRADECENDO infinitamente as bençãos recebidas, que neste ano foram muitas. Não sei se por coincidência ter sido regência de Xangô, mas este ano para mim foi maravilhoso, fiz duas viagens que foram sonhos que se concretizaram: Marrocos e Egito, Israel e Jordânia, tenho saúde e força de vontade para conquistar meus objetivos, uma fé do tamanho do mundo, enfim, o que posso pedir mais? Nada! Mas sempre agradeço, pq esta energia de GRATIDÃO, também é uma energia geradora e cabe a nós agradecer por tudo que já temos, e especialmente pelas conquistas que vamos somando em nossa vida.
Como se não bastasse tudo isto, também tive conquistas ótimas para meus filhos, que paralelas as minhas conquistas pessoais tornaram este ano simplesmente perfeito! Por isto sou eternamente grata a toda força que me sustenta nesta energia maravilhosa de prosperidade, que está longe de ser só $, isto é consequência, o lado material só se equilibra após o lado mental e emocional encontrarem um ponto de equilíbrio também, por isto, se permitam e trabalhem a energia de prosperidade na vida de vcs, com força, foco e fé!

VAMOS AS ORIENTAÇÕES:

A invocação é esta:



VAMOS MANTER ESTA E ADICIONAR A INVOCAÇÃO PARA SANTA MORTE, OK?

Fazer a invocação de preferência no horário do SOL, que vc consulta na tabela acima, do início da postagem.

A INVOCAÇÃO PARA SANTA MORTE DOURADA: (PERMANECE VOU MANTER SANTA MORTE SEMPRE NAS MAGIAS DE PROSPERIDADE)


Santissima Morte eu lhe rogo, que venha a nós a prosperidade, o êxito, a riqueza. Que no trabalho (ou negócio), jamais nos falte o sustento, a harmonia e a paz, que através desta luz (deve acender uma vela ao realizar a oração), eu me ilumine, se iluminem todos os envolvidos nesta magia e todos que direta ou indiretamente possam nos trazer prosperidade.

Retire todo o ódio, olho grande, inveja e malefícios que possam estar no caminho impedindo nosso sucesso, progresso e elevação.

Graças Senhora minha por todos os favores que eu já dou neste momento por recebidos. 

O BANHO PARA A MAGIA DE PROSPERIDADE: deve ser feito de hoje até sete dias a contar de hoje, é um só.

Sete moedas douradas
canela em pó ou em pau
uma rosa amarela (ou outra flor amarela)
mel (se vc não tiver mel, pode usar açúcar mascavo ou outro açúcar)
aqui vc pode usar alguma essência ou perfume também se desejar

Esta é uma base, mas se vc quiser adicionar ingredientes conforme a sua intuição, sinta-se a vontade para preparar seu banho mágico a seu gosto!

QUEM PUDER FAZER ESTE BANHO TAMBÉM EM UM HORÁRIO DO SOL SERIA PERFEITO!
A TABELA DE HORÁRIOS VC VÊ AQUI:
https://ciganosencantados.blogspot.com/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

Quem não puder faz em qualquer horário ok?

Além disto, quem tiver vontade e disponibilidade pode entrar na sua sintonia pessoal, fazendo seus pedidos usando uma vela que pode ser comum, branca, amarela ou dourada, um incenso para prosperidade também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...