quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

JOGO DE PERGUNTAS

1.)  meu atual relacionamento tem futuro? 
2.) meu ex vai ficar com a atual dele? Podemos fazer caldeirão todo mês.

3.) O brinquedinho de meu atual só broxa p mim, será q teve trabalho contra? Podemos reverter?

1 - O jogo mostra que quando se iniciou este relacionamento (como todos), era bem melhor, ele chegou todo todo e já querendo dar uma de dono, mas depois disto já tiveram brigas e afastamento. Me mostra também um certo oportunismo, se não necessariamente encima do financeiro, mas de algo que pode convir a ele. Então em um passado recente aqui me mostra afastamento, no presente aparece instabilidades e vc querendo uma reaproximação que vai haver, mas perceba o que isto pode te trazer de realmente positivo. Pq o que observo na grande maioria de vcs, é que relacionamento não é sinônimo de felicidade, nem de um esforço mutuo para que haja harmonia, pq perfeição não existe, obvio, mas quase todos estão acomodados em um relacionamento somente para não estarem sozinhos, mas... a pior solidão é justamente aquela em que vc esteja "acompanhada". Se priorize. Então, voltando ao jogo, vc quer estabilizar este relacionamento e depois desta esfriada boa que vi aqui recentemente, voltam as boas sim, mais para frente tem um desentendimento por conta de imaturidade, ou pode até envolver seu filho neste desentendimento. Muito do não querer firmar um compromisso da parte dele também vem por conta de vc ter um filho. NO futuro aparece decepção, mentiras, traição, insegurança que são resolvidas sempre com promessas de que tudo vai se resolver e que vcs irão firmar este relacionamento, mas não vejo ele fazendo isto, muito pelo contrário, aqui aparece prometendo mundos e fundos na hora da necessidade, mas na hora H, ele pula fora e vai saindo de fininho de tudo que possa significar compromisso, ainda vejo problemas dentro da sua casa causados por este relacionamento, e também que ele tem um gênio muito forte e que vc acaba se deixando convencer, cuidado, reavalie esta relação e repense. Se pergunte se vale a pena investir em algo que como te disse, não te oferece o que vc precisa, é somente um paliativo para não estar só. Saiba diferenciar o que é palpável e o que te serve para o momento somente. Suas escolhas: seus resultados.


2 - Minha querida perdão pela invasão, mas como já te conheço há muito tempo, tomo esta liberdade. Ainda não conheço muito seu atual, mas pelo jogo...se juntar os dois, ex e atual, não dá o homem que uma mulher merece para ter do lado em um relacionamento que exija crescimento, respeito mutuo e que possa realmente progredir, então vc tem que se curar do seu ex, e seguir adiante, pode sim fazer o caldeirão todo mês se vc quiser para babar esta relação,  e alimentar esta revolta que vc tem do passado, pode ser que te ajude a ver ele tendo um troco, mas não se prenda a este passado, independente disto, como já mencionei lá acima, SE PRIORIZE, não deixe que nem ex, nem atual nem futuro traste tire sua paz, pense mais em VOCÊ! Não acredito que um homem que entrou em um casamento para tirar proveito se respeite, então lógico que não vai respeitar mais ninguém, simples assim, não acredito que este relacionamento vá longe, mas tudo sempre está ligado ao quanto a mulher que está ao lado se sujeite.

O jogo: bem de certa forma observo aqui que tem um padrão repetitivo, não é muito diferente o que seu ex fazia para tripudiar encima de vc, do que o que o seu atual faz. Mas no relacionamento DELES, ele repete os mesmos erros, no inicio era tudo bem e ela buscou isto por oportunidade, acredito que já estavam juntos faz tempo, e vc só demorou a saber.  Mas mesmo no passado já me mostra aqui brigas pela ausência e até desaparecimento dele quando era conveniente. Ele mente para ela e recentemente tiveram um período bem estressante os dois. Na verdade ela tem ciumes e insegurança em relação a vc e ele, o traste, pensa em voltar sim para vc na hora que a situação apertar por lá, é um eterno morde e assopra. Mas aqui em um futuro imediato, aparece para os pombinhos, muita inconstância. brigas e desentendimentos por motivo de imaturidade e com a criança no meio. Ela não quer saber dos filhos dele, que são motivos de briga com certeza. E no futuro mostra que ele maneja ela muito bem, não sei a situação financeira desta mulher, mas ela esta com ele por achar que está ganhando em ter separado vcs e pq com certeza algum ganho $ tem, mas pelo que vejo ele fazendo aqui com ela, a coitada é mais uma iludida achando que ganhou algo, quando na verdade, por mais que ela se sujeite, como costumo dizer é um ganho sem troféu, a vida é dela, escolhas e consequências, mas acho que eles se merecem viu e com certeza enquanto ela acreditar nele este relacionamento vai se arrastando, isto ainda rende...  mas podemos sim ir ajudando a encurtar esta vida útil com o caldeirão que com certeza resultados está tendo, pq a coisa aparece aqui bem feia, mesmo que depois  reverta para aquele estado de bandeira branca, vai minando a relação... e esgotando as energias entre eles, água mole em pedra dura...

3 - Teve trabalho feito para ele ficar cabisbaixo sim, e mais de uma vez, no passado e continua sendo feito, ou até feito por mais de uma pessoa, mas ele não está de inocente nesta história, com certeza aprontou com alguém e merece estar passando por isto. Podemos "consertar", mas por favor não repita os mesmos erros do passado, com te disse, se priorize, se no MOMENTO  vc necessita deste homem, vá lá, vamos consertar o brinquedinho e vc vai se virando com o que tem, mas quanto a pensar em firmar com ele, repense por favor. VC merece mais do que isto.

RESPOSTA DA CIGANINHA:

Obrigada Rosa, realmente foi ótimo seu alerta, pq já fico vigiando p n acontecer o q foi na relação passada, e eu penso assim tb, se ele esta com o brinquedo sem funcionar, algo ele fez p merecer isso. P o ex não volto mais, já é passado mesmo, mas quero ele arrependido pq perdeu o casamento por causa de uma aventura, e eles ja estavam juntos msm, pq eu puxei as contas de telefone passadas e vi varias ligações dele p ela. Por isso q gosto de seu jogo, muito detalhado, mas por questão de vingança, eles vão p caldeirão todo mês. Simplesmente amei seu jogo, ate pq n somos ricos, mas em cidade no interior dá p viver bem, isso q atrai muitos interesseiros, mas n vou solidificar essa relação, vou viver um dia após o outro. 

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...