quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

MAGIA DE PROSPERIDADE PARA GANESHA





A MAGIA DE PROSPERIDADE também englobou esta energia de GANESHA.

Mantra em Sânscrito: Om Gam Ganapataye Namaha 
Tradução: “Om e saudações àquele que remove obstáculos do qual Gam é o som seminal.” ou “Eu te saúdo, Senhor das tropas”. 
O mantra é uma saudação invocando Ganapati, um dos nomes do Deus Ganesha, para remover todo tipo de obstáculo, seja emocional, material ou espiritual. OM é a invocação primordial, estabelecendo contato entre o praticante e a divindade. GAM é um verbo sânscrito, que significa ir, mover-se, afastar-se, vir, aproximar-se, unir-se; No Ganesha Maha Mantra significa a sílaba sagrada que representa o próprio Senhor Ganesha. GANAPATI é um dos nomes que Ganesha recebe. A palavra pode ser dividida em duas: GANA+PATI e assim, GANA significa TROPA e PATI significa SENHOR. NAMAS é adoração. No mantra aparece como NAMAH. 

PARA QUEM QUISER FAZER EM CASA:


Acenda uma vela que pode ser de qualquer cor, mas se tiver da cor vermelha, prefira ela, tem poder de acelerar resultados, (esta vela amarela e vermelha que uso nas magias eu mandei fazer com essência de mel). Acenda também um incenso, eu acendi aqui os que trouxe da Índia, mas vcs de casa acendam o que estiver a mão. Pode ser um de abre caminhos que reforça esta energia. Faça a oração abaixo:

ORAÇÃO PARA GANESHA


Jaya Ganesha, Senhor que a todos escuta, 

Senhor da Sabedoria, que auxilia até mesmo as divindades
Auxilia a mim também, mostre-me como melhor agir
Mostre-me como seguir o melhor caminho
Eu aceito teus conselhos e ensinamentos
Tire a venda dos meus olhos, permita-me ver de verdade
Ver com o espírito, ver além
Assim serei próspero de verdade, na matéria e além dela
Assim serei feliz, pois não serei vazio, nem superficial
Venha Ganesha, para minha vida
Eu te saúdo, te abro o coração e te agradeço

Peça para que Ganesha lhe traga sabedoria para enfrentar as dificuldades e ajude você a remover todo o mal e todos os obstáculos de seu caminho.
Ao encerrar, repita seu mantra por nove vezes: “Om Gam Ganapataye Namaha!” (Pronuncia-se: Om gan ganapataie namarrá).

Pode fazer esta oração e pedidos com este mantra de fundo.



Eu amo esta energia e aqui usei este Ganesha verde que comprei no Nepal também pq ele tem um símbolo muito forte para mim. Antes de ir para a Índia eu sonhei com um elefante verde atravessando uma encruzilhada e vinha em minha direção. Na verdade era um símbolo do meu inconsciente em um momento forte da minha vida, onde eu estava rompendo as minhas limitações e uma vez mais indo de encontro a um sonho que era a viagem a Índia e também indo uma vez mais em busca das minhas riquezas internas, as verdadeiras, que são espirituais e que só eu posso me permitir. Então em uma feira do Nepal, quando vi este Ganesha não tive dúvida que ele seria o meu símbolo daquela viagem,  que era da cor que apareceu no sonho e que com certeza exemplificava a cura e libertação de meus obstáculos internos, ainda mais. Sou grata a cada dia mais a todo espiritual amigo e direcionador e espero que para aqueles que se identifiquem e saibam trabalhar esta energia surjam muitos resultados!

Na magia usei açúcar mascavo e açafrão, mas pq o açafrão? rsrs. Gente estou eu separando a vela para fazer a magia e vem assim na minha mente, como se eu escutasse: açafrão para Ganesha! Como assim?? Aí lá fui eu mais uma vez, no Google prá que te quero, e encontrei! Até agora não tinha em minha mente nada, nenhuma informação que ligasse este elemento à Ganesha! AMO estes insights do espiritual, amo com toda força da minha alma, pq é esta minha "voz interna" que me auxilia em tudo em minha vida. A postagem sobre Ganesha e o açafrão eu fiz à parte! Usei um açafrão que tinha comprado no Egito e ainda estava fechado, não tinha usado e fiquei muito grata, pq quando abri o saquinho, que aroma dos deuses! Nossa que diferença dos elementos que compramos aqui! Enfim, não tem como não ficar feliz além da conta com estas pegadinhas maravilhosas do espiritual, amo muito tudo isto!


Volto a repetir aqui uma vez mais, que mais importante que acender uma vela é se acender, faça do ato de acender a vela mais do que uma simples ação, diga: "eu estou me acendendo e me tornando a luz que preciso ser na minha caminhada", se veja como um farol capaz de iluminar tudo a sua volta e não tema os obstáculos, pois eles não existem de verdade, é vc quem se limita. Supere-se, se acredite, se fortaleça e traga esta energia de Ganesha para ser dominante em sua vida, tenha consciência de sua força, desperte sua sabedoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...