domingo, 30 de dezembro de 2018

SONHO

Dona Rosa, tive um sonho essa noite muito peculiar. E gostaria da sua opinião. 

Bom, sonhei com uma rua com casas cheia de flores nos muros. Tipo, muitas mesmo. Lindas! Tinham flores de várias cores, bem exóticas e tinha um muro só de Jasmim, lindo! E por cima muitas rosas lindas, que quando eu punha a mão, se abriam prá mim. Eram de uma cor que eu nunca vi, tipo um verde água, sabe? Lindas rosas... Só que quando eu olhava pra essa casa, tinha uma oferenda para pomba gira bem no portão. Tinha incenso, uma imagem linda de uma pomba gira, uma taça com um vinho e uma garrafa de vinho ao lado, e era vinho doce. 
Obs: tive esse sonho logo após dormir chorando por conta da outra lá. E eu entendi que ela quer alguma oferenda direcionado a essa relação... A senhora não acha? Pra ela poder me ajudar, sei lá. 
Jogo de uma pergunta tiraria essa dúvida?

RESPOSTA:

Olha a pombagira pode até querer sim uma oferenda, mas não necessariamente para que esta relação se cure. Quem tem que se curar é vc! A pombagira estava te mostrando um local de harmonia, graça, beleza, encanto, esta é a energia dela e pode e deve também ser a sua se vc cultivar isto. Mas vc está cultivando o que? Sofrimento! Se permitindo sofrer por alguém que vc SABE que não merece, acumulando energias negativas ao invés de se libertar do que te aprisiona, do que te puxa para baixo, enfim, a bebida era doce... como doce deve ser o sabor da vida, mas só acaba sendo assim se vc se permitir. O jogo de uma pergunta tiraria esta dúvida sim, mas pense mais em vc e pare com este mar de lágrimas desnecessário, vc está baixando a sua frequência e como resultado é óbvio que não vai ter resultados positivos. Precisa se fortalecer. Esta força  pombagira pode ativar sim. Levante esta cabeça e para de sofrer por alguém que na verdade, não merece! Vamos que vamos!

3 comentários:

  1. Rosa esse jogo de perguntas vc marca dia para resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, faço conforme disponibilidade, mas pelo menos o de perguntas tento fazer no mesmo dia, o das previsões demoram um pouco mais, bjs

      Excluir
  2. Farei isso Dona Rosa. Ja to no caminho. E olha, depois dos adicadoçame de oxum que vc fez, ta so amor. O coração de Oxum deu uma quebrada nela. O adoçamento foi mesmo so para dar um reforço, e deu foi uma overdose nela .sinto que as coisas levam nela rápido lá ela tem uma baixa vibracvi por ser tão mentirosa, sei ka. Mas enfim. Tá tudo caminhando. Beijos, e obrigada pelos conselhos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...