Boa noite, dona rosa. Gostaria de relatar sobre a cabeça de Iemanjá que a senhora fez para mim em Outubro.
Bom, eu lembro que pedi muito que a senhora pedisse nesta cabeça e que a fulana confiasse mais em mim, me visse como amiga e não inimiga, que se abrisse e contasse os problemas que ela já passou e passa etc. Enfim. Olha, essa cabeça cumpriu tudo isso. Tudo literalmente! A senhora não faz ideia. Vou contar pelo começo...
A harmonização tirou nossas brigas, e fez com que tivéssemos mais prazer em ficar uma com a outra. A magia de união foi maravilhosa e acendeu um fogo nela fora do normal. Mas mesmo assim, ela tentou se controlar. Não ligava, e continuamos só pelo WhatsApp. Mas a energia tava legal, eu não me empolguei muito e deixei fluir. Mas aí, vieram uns problemas pessoais dela e fez ela ficar do jeito que sempre ficava. Fria, isolada, indiferente. Ela decaiu de uma jeito que eu nunca vi nesses muitos meses de "relação"
Só que verdades vieram a tona. Eu descobri cada coisa dela Dona Rosa. Mas cada coisa cabeluda. Sei lá, eu não esperava. Pois ela teve medo e vergonha de eu descobrir umas coisas que ela fez no passado, quando era meio "rebelde" e se envolveu com coisas pesadas etc. Mas hoje ela é outra pessoa... Ta arrependida, regenerada e envergonhada. Mas, como a senhora sabe, o passado pode nos condenar, né?
Ela me contou tudo que sofreu e passou nesta época. Contou coisas tão pesadas, que choramos juntas. Eu não a xinguei, senti raiva ou a condenei. Só ouvi e chorei. Ela esperava uma outra reação minha, por tanto que ficou surpresa, pois como ela passou por muita coisa ruim, ela espera sempre o pior das pessoas. Por isso sempre brincou com os sentimentos alheios, nunca se entregou a ninguém. Enfim.
Ela me contou tudo, deixou tudo em pratos limpos e deixou ao meu critério ir ou ficar. Eu decidi perdoa-la e entendi os motivos dela.
Só sei que depois dessa conversa, dos pratos limpos etc. Ela começou a se abrir comigo.
Só sei que estamos nos conhecendo novamente.
Estamos em uma maré tranquila e de paz. Mas não voltamos, só estamos na amizade ainda. Mas eu a amo, sinto que ela também, mas quer ir com calma para não estragar tudo novamente.
Só queria te dizer, dona Rosa, que a cabeça teve resultado. Não o que Eu esperava, mas teve. E Iemanjá agiu da maneira dela. Me fez vê a verdade. Fez ela se abrir, e abrir muito, rs. E eu sou muito grata a isso. Por mais que fosse um momento muito dolorido, me fez entender muitas coisas e me deu a opção de ir ou continuar. E agora eu entendo o meu sonho, o caminho no mar, o tridente. Nossa! Eu tive tanto controle mental nessa situação, que em nenhum momento eu surtei. Só ouvi, fiz perguntas e chorei com ela. Enfim. Iemanjá é uma mãe mesmo, que arruma a casa bagunçada.
Vou fazer uns adoçamentos pra ela. Agora um coração de Oxum e um Adoçamento também pra Oxum, pq é meu orixá de cabeça. E Iemanjá é a minha mãe de placenta, por isso sempre me protegendo...
E eu estive pensando aqui, sobre o fato dessas magias todas ter dado certo... Acho que é a espiritualidade sabe a verdade, era a energia dela comigo, deu certo, né? E pela espiritualidade saber a verdade, não me deixou passar por isso cega.
Digo para senhora que minha cegueira e aquele amor maior do mundo não é mais o mesmo, pq houve uma ruptura da confiança e veio uma decepção junto né. Mas eu a amo e quero recomeçar sim. Pois sei que agora tem tudo pra darmos certos. Pq não tem mentiras e segredos...
Enfim, Dona Rosa, te agradeço pelos seus pedidos e por sua dedicação ao meu trabalho. Obrigada!
Obs: peço para que não publique no blog esse e-mail, por ser muito pessoal e conter nomes. Obrigada mais uma vez!
Beijinhos e fique com Deus.
RESPOSTA:
O E.MAIL FOI DEVIDAMENTE EDITADO
Nenhuma pessoa que chegue ao blog tem sua identidade exposta. O objetivo aqui é interagir, mostrar histórias semelhantes e resultados e não expor quem quer que seja. Esta relação com o cliente tem que ser sempre a melhor possível e fico muito feliz que tudo tenha corrido bem para esta ciganinha, temos que saber pedir, mas temos que ter sabedoria para receber e perceber os sinais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!