quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

RESULTADOS DA CABEÇA DE IEMANJÁ


Boa noite, dona rosa. Gostaria de relatar sobre a cabeça de Iemanjá que a senhora fez para mim em Outubro. 

Bom, eu lembro que pedi muito que a senhora pedisse nesta cabeça e que a fulana confiasse mais em mim, me visse como amiga e não inimiga, que se abrisse e contasse os problemas que ela já passou e passa etc. Enfim. Olha, essa cabeça cumpriu tudo isso. Tudo literalmente! A senhora não faz ideia. Vou contar pelo começo...

A harmonização tirou nossas brigas, e fez com que tivéssemos mais prazer em ficar uma com a outra. A magia de união foi maravilhosa e acendeu um fogo nela fora do normal. Mas mesmo assim, ela tentou se controlar. Não ligava, e continuamos só pelo WhatsApp. Mas a energia tava legal, eu não me empolguei muito e deixei fluir. Mas aí, vieram uns problemas pessoais dela e fez ela ficar do jeito que sempre ficava. Fria, isolada, indiferente. Ela decaiu de uma jeito que eu nunca vi nesses muitos meses de "relação" 

Só que verdades vieram a tona. Eu descobri cada coisa dela Dona Rosa. Mas cada coisa cabeluda. Sei lá, eu não esperava. Pois ela teve medo e vergonha de eu descobrir umas coisas que ela fez no passado, quando era meio "rebelde" e se envolveu com coisas pesadas etc. Mas hoje ela é outra pessoa... Ta arrependida, regenerada e envergonhada. Mas, como a senhora sabe, o passado pode nos condenar, né? 

Ela me contou tudo que sofreu e passou nesta época. Contou coisas tão pesadas, que choramos juntas. Eu não a xinguei, senti raiva ou a condenei. Só ouvi e chorei. Ela esperava uma outra reação minha, por tanto que ficou surpresa, pois como ela passou por muita coisa ruim, ela espera sempre o pior das pessoas. Por isso sempre brincou com os sentimentos alheios, nunca se entregou a ninguém. Enfim. 

Ela me contou tudo, deixou tudo em pratos limpos e deixou ao meu critério ir ou ficar. Eu decidi perdoa-la e entendi os motivos dela. 

Só sei que depois dessa conversa, dos pratos limpos etc. Ela começou a se abrir comigo. 

Só sei que estamos nos conhecendo novamente. 
Estamos em uma maré tranquila e de paz. Mas não voltamos, só estamos na amizade ainda. Mas eu a amo, sinto que ela também, mas quer ir com calma para não estragar tudo novamente. 

Só queria te dizer, dona Rosa, que a cabeça teve resultado. Não o que Eu esperava, mas teve. E Iemanjá agiu da maneira dela. Me fez vê a verdade. Fez ela se abrir, e abrir muito, rs. E eu sou muito grata a isso. Por mais que fosse um momento muito dolorido, me fez entender muitas coisas e me deu a opção de ir ou continuar. E agora eu entendo o meu sonho, o caminho no mar, o tridente. Nossa! Eu tive tanto controle mental nessa situação, que em nenhum momento eu surtei. Só ouvi, fiz perguntas e chorei com ela. Enfim. Iemanjá é uma mãe mesmo, que arruma a casa bagunçada. 

Vou fazer uns adoçamentos pra ela. Agora um coração de Oxum e um Adoçamento também pra Oxum, pq é meu orixá de cabeça. E Iemanjá é a minha mãe de placenta, por isso sempre me protegendo... 

E eu estive pensando aqui, sobre o fato dessas magias todas ter dado certo... Acho que é a espiritualidade sabe a  verdade, era a energia dela comigo,  deu certo, né? E pela espiritualidade saber a verdade, não me deixou passar por isso cega. 

Digo para senhora que minha cegueira e aquele amor maior do mundo não é mais o mesmo, pq houve uma ruptura da confiança e veio uma decepção junto né. Mas  eu  a amo e quero recomeçar sim. Pois sei que agora tem tudo pra darmos certos. Pq não tem mentiras e segredos...

Enfim, Dona Rosa, te agradeço pelos seus pedidos e por sua dedicação ao meu trabalho. Obrigada! 

Obs: peço para que não publique no blog esse e-mail, por ser muito pessoal e conter nomes. Obrigada mais uma vez! 
Beijinhos e fique com Deus. 💋

RESPOSTA:

O E.MAIL FOI DEVIDAMENTE EDITADO

Nenhuma pessoa que chegue ao blog tem sua identidade exposta. O objetivo aqui é interagir, mostrar histórias semelhantes e resultados e não expor quem quer que seja. Esta relação com o cliente tem que ser sempre a melhor possível e fico muito feliz que tudo tenha corrido bem para esta ciganinha, temos que saber pedir, mas temos que ter sabedoria para receber e perceber os sinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...