quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PICARETA - PAI PAULO DE OGUM DA BAHIA





NO INSTAGRAM existem MUITOS PICARETAS, já perdi a conta do povo que cria perfil fake e pega as minhas e tantas outras fotos e coloca como se fossem seus trabalhos, mas tem uns que abusam da sorte, como é o caso deste PICARETA MOR.

TODAS estas fotos e muitas outras que estão no perfil deste falsário são minhas e tantas outras roubadas tbem da internet, só que as minhas o incapaz escreveu ENCIMA! Caboclo Xeroquê baixou neste infeliz, o pior é que ainda tem muito desavisado que cai nestas coisas... sempre que entrar em um perfil, OBSERVE as fotos, se não houver sincronia, se cada imagem for feita de uma maneira e em um local diferente, pode ter CERTEZA que o perfil é falso, se liguem minha gente!

OS PERFIS DELE NO INSTAGRAM: @paipaulodeogundabahia E @paipaulodeogumdabahia

PERFIL DO PAI PAULO PICARETA NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/paipaulodeogumdabahia/

4 comentários:

  1. Esse pai paulo de Ogum da Bahia, comeu meu dinheiro depois não me responde mais.

    ResponderExcluir
  2. eu aacabei de pagar a consulta com ele e agora ele me ignora

    ResponderExcluir
  3. Conversei com ele pelo whats, paguei a consulta de R$100 ele falou tudo que eu queria ouvir é eu até me surpreendi com o que ele falou pois acertou coisas que eu não citei, confiando paguei a vista R$1.700 ele me mandou um vídeo do tal trabalho falando o meu nome, agora penso que o vídeo ele roubou de alguém é colocou sua voz em cima.
    Idiota fui eu de não pesquisar antes.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...