terça-feira, 19 de agosto de 2014

FUNCIONA COM FÉ!



Oi Cigana td bem? 

Queria muito te contar que no dia 9/05 desse ano fiz um adoçamento com vc, para o cara q eu estava de lance na época. Logo após o adoçamento nos afastamos, pois ele aprontou comigo. Saiu com outra e eu descobri! Me afastei dele, isolei! Porém nunca perdi a fé q ele ia correr atrás, levei exatamente 3 meses sem falar com ele e prá minha surpresa neste fim de semana exato 3 meses depois ele me procurou, mandou uma msg me pedindo desculpas por tudo e dizendo que queria muito conversar comigo para nos acertarmos, disse q gosta muito de mim e q ñ poderíamos mais ficar nessa situação. Ele tá muito receptivo comigo, quer me ver, já me ligou enfim super atencioso! Tô castigando de leve, deixando em banho maria se é q me entendem... Então gente, quem está numa situação parecida como esta q relatei não percam a fé! O cara vem, mas é preciso que você joguem duro com ele, não corram atrás se ele tiver aprontado, depois o  jogo vira pro nosso lado... na hora certa tudo acontece! E comigo aconteceu só que durante esse tempo afastada dele me envolvi com outra pessoa que por sinal estou gostando muito e quero agora fortalecer algo com esse. Quando é a próxima magia de amor? E qual vai ser o valor cigana? Adorei o adoçamento!!!! Obrigada por tudo Cigana!
Bom é isso!!!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Bom dia !!Por isso amo o espiritual!O tempo deles é diferente do nosso e td acontece na hora certa!!Acreditar sempre com mta fé...bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...