sábado, 9 de agosto de 2014

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

A cada dia uma emoção diferente!
Esta noite sonhei com uma irmã lá do centro, e neste sonho uma das coisas que me surpreenderam foi que meu filho estava junto. O lugar parecia estar sendo atacado como se estivesse em uma guerra e ao mesmo tempo haviam umas pessoas com pragas. E eu procurava por umas pessoas em especial e meu filho me ajudava, deveríamos pegar estas pessoas e levar para um navio que estava resgatando. Não é a primeira vez que sonho com isto, já sonhei até que andava por cima de destroços de um avião que havia caído na agua para resgatar espíritos, mas neste sonho de hoje o resgate era em terra e o lugar parecia estar um tanto abandonado. Sei que procurávamos o caminho mais curto para chegar até uma pessoa em específico que não me recordo quem era, mas no caminho eu achava ela sentava em uma escada que só tinha parede de um lado e não queríamos subir esta escada pq achamos que seria um caminho ruim para voltar, mas não tinha outra opção, e quando subo eu vejo ela sentada moribunda sem forças nem para se mexer e eu dizia pro meu filho, vai seguindo que eu vou levar ela e volto para te acompanhar. E pegava ela no colo e levava. E quando tentava colocar ela no navio não aceitavam, mas eu convencia, havia um homem tomando conta dos que seriam aceito neste navio e a principio não queriam ela pq não achavam que ela estava doente e eu levantava a roupa dela e mostrava umas marcas no corpo. Eu não me lembro de ter sonhado alguma vez carregando alguém no colo assim tão explicitamente, mas nós temos alguma afinidade energética que não sei bem ainda qual é. E neste sonho tbem estava uma outra moça do centro. A magia da cigana Rosa Madalena é justamente carregar seus filhos no colo quando eles mais precisam, achei lindo! Sonhei ainda que eu ia no trabalho dela, que eu via tudo de dentro para fora, não sei como é lá, mas eu via uma frente toda de vidro fechada e eu estava de frente para a rua. Como ela está com uns problemas no trabalho, achei interessante eu ter ido passear por lá!
O trabalho do espirito não cessa com o sono, fiquei surpreendida por sonhar com meu filho do meu lado, primeira vez que sonho com ele assim... pq ele é um tanto resistente a esta parte espiritual, mas aos poucos está se amaciando.
Meninas segunda feira eu farei a magia de união para as três rosas: ROSA CAVEIRA, ROSA VERMELHA E ROSA MADALENA. Animadíssima..... vamos que vamos!!! Beijos e ótimo final de semana a todos. Ia disponibilizar uns horários para o jogo amanhã a tarde, mas não vai dar pq os horários que eu tinha já vou comprometer com os e.mails que recebi e vou responder, mas semana que vem eu abrirei uns horários, quem quiser o jogo é só ficar de olho na parte final do blog, na agenda.

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...