segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

A kinha dizendo que eu madruguei, estou tentando esticar o tempo e resolvi responder alguns e.mails pq quando vi a caixa me assustei. É por isto que as vzs um ou outro ficam esquecidos, mas ao contrário do que vcs pensam que é pessoal etc etc, acontecem mil coisinhas no caminho, como no caso do jogo da Sil, quando é assim e a pessoa fica ansiosa, não quer esperar, está mais do que no direito dela, eu nem penso duas vzs, prefiro devolver o valor pq me livra de ter mais um problema para administrar e a pessoa fica mais feliz, acontece, mas não é nada premeditado e muito menos que eu não ligue para A ou B, mas vcs são muitas e é normal que uma vez ou outra aconteça um acidente de percurso. Eu vou organizar as coisas aqui mas com certeza não farei este caldeirão hoje. Eu estou o bagaço do bagaço, não sei se amanhã estarei melhor, mas com certeza sim, pq irei na sessão e já vai me ajudar, então amanhã depois que eu acordar eu faço nosso caldeirão pq eu já vou estar recuperada. Minha filha me disse: mãe vc é louca de se desgastar fazendo isto, pq não paga alguém para fazer??!! Até parece que ela não sabe a mãe que tem!! kkkk E também ela ainda não sabe que certas coisas mesmo que vc pague não serão feitas... enfim, eu sou chata e pelo menos saiu do jeito que eu queria, ficou como eu queria que ficasse, tem um ditado que diz: quem não quer manda quem quer faz! Eu prefiro fazer, por isto eu sou independente até nas magias.. prefiro eu fazer as coisas do meu jeito... me esgotei, mas passa, daqui a um ou dois dias já estou melhor, tudo na vida tem os altos e baixos e depois que eu ver tudo arrumado do jeito que quero eu tiro o final de semana para relaxar, faz parte, não se tem nada sem sacrificio e isto serve de exemplo. Ontem acabei indo dormir cedo (22hs)  pq teve uma certa hora em que eu já estava zonza com cheiro de produtos, e hoje amanheci com meu braço direito doendo, a mão inchada e dolorida, até para digitar está custoso e para completar vou ter que escrever a mão estes mil nomes que vcs enviam para o caldeirão... rsrs, mas é festa, estou viva e com a corda toda.. então passa, só vou depois disto dar um pause de um dia para o braço voltar ao normal.... mas ele vai ter q segurar a onda ainda mais um pouco. Não se consegue fazer um bom omelete sem se quebrar os ovos, então... faz parte! Ainda não estou cem por cento animada mas vou ficar, o café forte que eu amo já me despertou hoje... até final de semana acabo de arrumar totalmente o cantinho que estou reformando e vou descansar! Bem mocinhas está um pouco complicado para mim e peço que tenham paciência, este é um mês que está sendo chatinho mas que logo logo acaba, semana que vem estarei mais ativa no blog. Beijos!!!

SABEDORIA DE PRETO VELHO

UMA CHANCE AO AMOR

DÚVIDA? LAMENTAÇÃO? Coração sofrido? Não se entregue meu filho. Erga-se para a vida. Todo obstáculo é desafio divino para a conquista da felicidade. Não se permita lamentar e sofrer.
Deus abre as janelas da vida para que seus filhos aprendam a valorizar as coisas belas e boas. Não fixe o pensamento no mal aparente. Esforce-se para realçar o lado brilhante, as coisas boas e positivas e as situações mais felizes. Quando alguém fixa uma pedra no caminho, ao olhar em volta sua visão estará viciada e verá mais pedras projetadas a sua volta!
Caso alguém não o compreenda ou rejeite suas manifestações de amor e carinho, não se detenha. Procure amar mais e encontrará, em outro lugar, uma pessoa que se sintonize com você. O amor é como um bumerangue, vc joga e ele sempre volta, acompanhado de outro coração. Não adie a sua felicidade.
Enquanto você não encontrar a paz desejada e a felicidade sonhada, aprenda a ser um mensageiro da vida, levando este amor represado as pessoas que estão ao seu lado.
Talvez você ainda não tenha parado para perceber quanta gente está clamando por uma migalha do seu carinho e do seu amor. Assuma-se, assuma o amor.
Tenha coragem de vencer os desafios e prosseguir a sua caminhada. Felicidade não cai do céu como chuva. Ela sempre será conquistada, e, afinal, você não é diferente dos outros. Todo mundo só conquista a felicidade através de muita dedicação, trabalho e amor.
Isolar-se por rebeldia não o levará a nada. Permita-se inovar; entregue-se à vida e vibre em sintonia com aqueles que o amam. Dê uma chance a si mesmo.
É preciso coragem para ser feliz, assim como é preciso muito tempo para sentir-se jovem.
Enxugue as lágrimas, pare de lamentar-se e aprume-se. Enfeite-se de sorriso e decore sua vida com o belo. Só depende de vc ser feliz - aqui e agora. Quem ama se envolve; não se afaste dos outros e nem se entregue a falsa idéia da solidão. Só ficam sós aqueles que não amam.

Do livro: Sabedoria de Preto Velho - Robson Pinheiro

8 comentários:

  1. Ai Rosa...como eu quero uma CABECINHA hehehe agira você entende o X da questão né kkkkkk mas e assim mesmo eu vou conseguir me redimir vou esperar e dar tempo ao tempo.quem RI por ultimo RI melhor heheheh...esses trastes vivem aprontando com a gente ai a gente da uma mijadinha fora do pinnico eles não perdoam nem por nada oooooooo raça...mas ta tranquilo..vou aguardar na disciplina bjsss obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oii, boa sorte aí nas tarefas rs
    Aguardo seu retorno para fazermos o adoçamento. bjoos Vivi

    ResponderExcluir
  3. Que linda esta mensagem, faz a gente refletir um pouco. Tudo a ver com que estou vivendo, vou pegar ela como inspiração.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha Cigana do Core, ou seria Super Cigana? Rsrsrsrs
    Eu adorei essa mensagem, me identifiquei e sei que muitas tb.
    Espero que se renove logo, mudanças começam de dentro pra fora,mas a sua é ao contrário (Sempre fazendo a diferença).
    Acordei com fome de Beleza pode? kkkkkkkkk
    Cada dia me tranformo em uma, ou será que estou me encontrando????
    Bjosssss Luz !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa adorei o texto! tbm quero uma vela de adoçamento e uma cabeça, aguardo pacientemente, tenho lido todo o dia o texto de superação e o das coitadinha da Maria Padilha, tenho me sentido muito melhor, estou me reformulando o bofe, minha mãe e uns amigos tem comentado que eu estou confiante, mais bonita e etc, venho comentar que a magia de união tem tido otimos efeitos o bofe ficou proximo o final de semana todo quando não estava comigo tava mandando msg, essa noite ele disse que sonhou comigo, acordou com vontade de ter uma familia comigo, comprar casa e etc coisa que ele só tinha tido uma unica vez, to muito feliz! bjus Bruna R.

    ResponderExcluir
  6. Oii!!!Fiz o pagamento pelo site,te mandei um email ou melhor vários.Preciso participar do caldeirão não esqueça de mim por favor rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo texto, Cigana........... Lindo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cigana tbem fiz o pgto, foi no sabado, ja envie por email os dados do pgto e os nomes p o caldeirão.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...