quinta-feira, 14 de agosto de 2014

RESULTADO DA MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO



Boa tarde Rosa td bem?

Queria fazer um relato bem breve..participei da ultima magia de transmutação, na verdade nem fiz as coisas direitinho como vc pede, mas a vela acendi com mta fé fazendo meus pedidos de mudança... e ontem fiquei super feliz no centro quando uma cigana disse que estou mais forte e corajosa, dando as costas pra tudo aquilo que me faz mal... é isso aí, devagar se vai ao longe.. te mandei anexado uma frase que tirei de uma rede social que reflete bem meu momento, espero q mais ciganinhas estejam com esse pensamento tb
..bjs Tatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...