domingo, 31 de agosto de 2014

PROSPERIDADE...


Oi Cigana amada boa noite! 
Vim aqui pra contar que o resultado da magia da prosperidade deste mês de agosto já susrtiu efeito, consegui um emprego no dia 27/08 e começo dia 01/09 . Muito agradecida viu. Tudo isso é resultado de muita fé e certeza de que tudo acaba dando certo. Fiz tudo conforme vc mandou o banho, a vela pro Cigano do Ouro, só teve algo que mudei kkk, no banho eu fiz com as  9 moedas douradas e mel, aproveitei essas moedas e coloquei todas no prato que eu acendia  as velas durante os 7 dias e no final da magia guardei essas moedas junto comigo, enfim deu certo.   Fazendo com fé da pé né?!   Kk. 
Eu só queria saber se posso manter essas moedas que foram dedicadas ao Cigano do Ouro comigo ou devo despachar em algum lugar? 
Gratidão amada por tudo.
Paz e Luz pra ti. Beijos! 


Pode manter sim, se acha importante mantenha como um talismã e sempre que precisar utilize-as em um ritual com finalidades semelhantes, beijos

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...