domingo, 24 de agosto de 2014

FÊNIX GUERREIRA

Eu fiz questão de colocar estes comentários sucessivos aqui para exemplificar um comportamento desequilibrado. No primeiro comentário ela colocou a culpa do término do relacionamento dela em uma magia que nem sequer havia ainda ocorrido! E continua até hoje sem olhar para a volta, para os lados e para o relacionamento que com certeza absoluta já estava doente e em coma antes dela chegar até ao blog e as magias. Não pense vc "Fênix" que isto me abala pq as pessoas desestruturadas emocionalmente são as que mais procuram a magia. Mas a verdadeira magia está dentro de vc. E só vc pode se iluminar. Vc está longe de ser esta Fênix Guerreira que se intitula, está guerreando contra vc mesma quando usa apenas o seu querer e se esconde da razão! Reflita e veja onde com certeza este relacionamento já estava gasto e vc insistiu em ir mascarando as coisas para alimentar seu ego. Quando algo se quebra, por mais que tentemos colar, nem sempre a emenda fica boa, e vários remendos.. sucessivos.. deixam a peça feia e desagradável ao olhar. Assim acontece e em muito com os relacionamentos e com certeza pela natureza que vc exprime aqui que é muito mais de estar se incendiando do que usando esta fogo da Fênix para se fazer ressurgir, renovar, recapacitar, pode estar comprometendo tudo e todos a sua volta com esta energia oscilante, negativa e esta tendo só o reflexo do que está emitindo. O que vc precisa é de equilibrio e não de um relacionamento satisfatório, pq ele só virá nesta ordem, quando vc fôr capaz de se equilibrar e de oferecer algo mais, que possa dar ao outro a motivação para lhe retribuir, muito cuidado com o que está emitindo, mas com certeza este fogo a mim não queima amora mia, sua insatisfação é só sua e te garanto que a postagem ou não das fotos que por sinal estão lindassssss e não combinam nem um pouco com este seu estado de espírito, não vão te dar o resultado satisfatório tão almejado, pq para isto é necessário um conjunto de fatores. Expresso a minha vontade de que vc encontre seu ponto de equilíbrio, que consiga refletir encima dos acontecimentos e tenha a sabedoria necessária para lidar com o que vc não consegue modificar no outro e principalmente, para que aprenda a modificar o que é necessário em si mesma para se iluminar!
  1. depois da magia de união ontem meu amor brigou comigo o que pode ter havido???sendo que estavamos bem,ontem ele ficou super estranho ,hoje me tratou mal,que magia foi essa?




    1. Fênix te asseguro que não teve nada a ver com a magia, pq ela nem foi realizada, vcs tem que parar de colocar expectativas onde não existe e saber não só se administrarem como principalmente entender que o espiritual não manipula as pessoas além do que elas tem para oferecer e principalmente a saber ESPERAR! Se policie!

  2. ok obrigada pelo esclarecimento,mas a magia era só pra firmar um compromisso que já existe ,estranhei os modos dele comigo hoje ,ele sempre foi amavel,bjs

cade as fotos da magia da união de agosto??só tenho a dizer que depois dela meu relacionamento acabou,estou no fundo do poço

quero ver as fotos da magia de união de agosto,paguei quero ver!!!!!


  1. Pagou pela magia e não pelas fotos, se quiser pagar por ela terei prazer em lhe vender, isto e só uma reflexão de que o dinheiro não compra tudo e que a ilusão de vcs se estende por aí....as fotos serão postadas HOJE, mas fica aqui algumas advertências, primeiro, trabalhe a sua arrogância.... eu nunca deixei de postar nenhuma magia coletiva aqui, segundo, com esta energia dificilmente terá resultados positivos, terceiro POR GENTILEZA se identifique que terei prazer em não lhe atender mais, mesmo estando no seu direito, não preciso do seu $ e não estou à venda e coloco meus limites para quem não quer se auxiliar.... não é o que vc coloca e sim a FORMA faça o favor de se identificar por e.mail!


8 comentários:

  1. Bem.. é só pensar que um relacionamento que realmente esteja satisfatório não é necessário de magia alguma!
    Não estou julgando ninguém... mas hoje sou contra a magia para aproximar, adoçar, fazer voltar o que seja. Por experiência própria (e a cigana sabe bem disso) não aceitei um fim de um relacionamento, magiei, trouxe de volta e ele foi embora, simplesmente porque era pra ir e ponto final! Hoje percebo que só adiei uma coisa que era inevitável e o PIOR, trouxe ainda mais sofrimento pra mim!
    Se houve o fim do relacionamento Fênix, não foi por conta da magia, e sim pq o relacionamento já não estava bom (e vc sabia disso, tanto que procurou a magia) e pode ter certeza que muitas vezes é o seu espiritual e o dele auxiliando para que o melhor ocorra com vcs!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre Shak à casos e casos, quando a pessoa é hábil o suficiente para detectar que tem algo indo pro rumo errado e tenta consertar isto no momento certo, sem se cegar, consegue sim estabelecer uma renovação dentro da relação e reverter o que seria uma separação, mas isto exige uma maturidade e envolvimento que a maioria não tem e estou me referindo a relacionamentos concretos, casamentos que podem ser restaurados não só com a magia mas com a conscientização aliada a ela cada caso é um caso e a magia pode sim auxiliar, serve de complemento mas ela por si só não vai modificar as suas intenções e nem a do outro.... então temos que ter sabedoria, cada um no seu grau de evolução.... as vzs um adoçamento equilibra sim e tanto que ele não é só feito para o lado amoroso, pode ser feito para equilibrar qualquer tipo de relacionamento, o que acontece com as mais desesperadas é que já estão em fase terminal e fica dificil restaurar o que muitas vzs não existe senão na cabeça delas, ainda que exista a possibilidade, isto envolve comprometimento, paciência e perseverança, desespero não adianta em nada....

      Excluir
  2. E com certeza , o nosso problema e vestir qualquer traste de príncipes.. E a grande maioria não passa de sapos! Só a gente q não enxerga isso! Mas ainda assim isso exige uma puta transformação, até porque nós somos educadas a achar que um príncipe vai nos salvar e isso não existe! O máximo que conseguiremos (e isso qdo a gente consegue) é uma pessoa q caminhe ao nosso lado, um companheiro de amor e de defeitos também!

    ResponderExcluir
  3. O que tenho a dizer que o blog sempre me fez muito bem e o que veio a dar de errado foi por culpa da minha ansiedade. No meio do caldeirão com a cabeça do bofe a mil ele ta apaixonado, carinhoso e o sexo então nem se fala, contudo ele não explodiu comigo ainda pq n entrei na sintonia dele! To equilibrada, calma e serena e isso faz toda a diferença! Homens não toleram por muito tempo mulheres inseguras. Magia não é milagre! É auto conhecimento, paz de espírito e fé. Rosa só tenho a te agradecer!!! Pois hj sei que o meu bofe atual e qualquer outro q vier aparecer somente me fará o bem ou mal que EU permitir que ele faça! EU SOU FELIZ, PROSPERA E AMADA CADA DIA MAIS E MAIS. HOJE EU ME AMO E O BOFE É UM COMPLEMENTO. A CEREJA DO BOLO MARAVILHOSO Q HJ EU SOU!!! MAIS UMA VEZ OBG ROSA E SE LIGUEM CIGANINHAS

    ResponderExcluir
  4. Vige! Que eu não tenho essa paciência da Cigana...

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu lembrei do seu "versinho" quando li os comentários dela... mas é normal de vez em quando aparecer uma mais descompensada, faz parte .... e com certeza ela não acompanha o blog e não tenta se policiar e melhorar senão ela já teria melhorado a ansiedade um pouco que fosse, mas cada um tem seu tempo... seu relogio interno, o que não nos mata nos fortalece e adivinha? euzinha só me fortaleço a cada manha de vcs, posso colocar de castigo mas logo logo eu tiro... rsrsrs beijossssssssssss BiBi

      Excluir
    2. Eitha!!! Realmente não deve acompanhar suas lindas e sinceras lições. Eu só tenho o que agradecer!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...