quarta-feira, 6 de agosto de 2014

DOAÇÃO



Parte do valor arrecadado na magia de prosperidade (R$ 72,00) eu usei para compra estas fraldas e doar para a Casa Geriátrica São Mateus que foi citada aqui em uma festa beneficente. Esta foto eu achei na internet onde pesquisei sobre a casa e vi que este grupo esteve lá ano passado e mantém um trabalho de auxílio a casa mesmo que muito esporadicamente. Realmente a casa tem muitas necessidades e no comércio onde peguei o panfleto eu perguntei se alguém ia a festa ou se conhecia alguém que iria e sim a dona vai então comprei as fraldas e entreguei lá e tenho certeza que chegarão ao destino delas e terão um bom aproveitamento, talvez em outra oportunidade eu vá pessoalmente conhecer a casa e reverter algo mais proveitoso e direcionado.

3 comentários:

  1. Rosa,
    Achei barbara a sua ação, pois tive em casa uma idosa que já se encontra com os amigos espirituais e sei o quanto são necessárias estas fraudas. Gostaria de toda magia contribuir com um pouco a mais para esta finalidade. Sei que a união faz a força. Parabéns e conte sempre comigo para agradecer/retribuir as bençãos que são a magia da prosperidade em minha vida.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Rosa minha querida que lindo esse post me emocionei! fiz a magia de prosperidade para desenrolar minha ONG, fiz o mentalização logo em seguida bateu um forte cheiro de arruda até minha mãe sentiu e poucos minutos depois o telefone toca era e o amado que Santa Marta dominadora esta me ajudando ligou amanhã vamos pegar os documentos finais pra abrir a ONG! mês que vem quero fazer uma doação extra na magia de prosperidade para tentar retribuir todas estas alegrias, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora mia... fico mito feliz por vc estar tendo resultados, porem a nossa magia foi feita para os ciganos, rsrs a não ser que a senhorita tenha pedido auxilio a Marta Dominadora tbem, senão vc deve ter confundido as coisas por conta das postagens, mas no stress, é assim mesmo pq aqui temos sempre muitas emoções, rsrs, feliz por vc e pelo resultado positivo, paz, luz e boa sorte! beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...