quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MAGIA DA PROSPERIDADE




































Meninas vamos lá amei esta magia!

Usei as frutas como elemento principal mas adorei se der todo mês vou fazer assim e usar mais umas coisas, acho que vai ser mais energia, estou providenciando. No mel em que coloquei os nomes, usei mel, os pós, essência de canela, nove sementes de cada fruta: mamão, uva, goiaba, melão, foram 36 sementes ao todo., as flores e as balas de mel. As frutas utilizadas foram as seguintes: mamão, melão, uva, morango, maça, pessego, fruta do conde, manga e goiaba. Pedi ao Cigano do Ouro e aos ciganos da prosperidade.
O café acabei usando só no banho, mas como ele é um excelente descarrego vou procurar comprar mais do grão e deixar em estoque para quando eu precisar ter.
Espero que todos façam o dever de casa e entrem nesta sintonia maravilhosa. E que possamos todos colher os mehores resultados, segundo nossa obra e merecimento! Beijos!

8 comentários:

  1. Meu Deus! Que coisa linda! Parabéns cigana!

    ResponderExcluir
  2. Q maravilha. To fazendo meu dever de casa direitinho. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite cigana!
    Meu Deus mulher que magia eh essa?? MARAVILHOSA!! Linda linda linda...sem palavras p expressar oq senti ao ver essas fotos!! Olha essa cesta...essas frutas...o morango...essa vela q perfeita... Que capricho! Que amor! Que energia! Que cuidado! Que dedicação! Que vontade!
    Vc eh foda...rsrsrs!!! Bjossssssssssss SGB

    ResponderExcluir
  5. Olá. Sou nova por aqui e estou tentando ler todos os posts anteriores para me ambientar. Achei essa magia linda. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Somente ontem consegui fazer meu banho. Mas foi na hora do sol! Fiquei super contente quando vi as fotos agora. Alívio... Rs.

    Magia bela, caprichada, de super bom gosto e com certeza, como sempre, abençoada e atendida pelo espiritual.

    Obrigada por tudo, querida. Deus te (nos) abençõe.

    ResponderExcluir
  7. Gratidão cigana . Tá tudo lindo. BEIJOS DE PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...