domingo, 10 de agosto de 2014

COMPREI MEU 1o CARRO!


Cigana,

Realizei um sonho e tenho certeza que essa vitória é fruto da Magia de Prosperidade que todos os meses participo. Acabei de comprar o meu primeiro carro!!! É um modelo antigo - não divulgue a foto, por favor -, mas o primeiro de uma recém habilitada.
Obrigada por tudo e vâmo à luta!!!

Um beijo, BiBi BB.

Mocinha não imagina como fiquei feliz!! Parabéns!!! É uma conquista e tanto e achei o carrinho bem bonito! Uhuuu....vamos que vamos, devagar e sempre, colhendo os frutos plantados no caminho! Que venham a cada dia mais vitórias! Feliz demais por vc! Beijos!!!

8 comentários:

  1. Olá meninas! Olá cigana!

    Opaaaaa que conquista boa Bibi.. Parabéns!! Não importa se o carro eh modelo novo, velho ou usado.. O importante eh q eh seu! Fruto de seus esforços e de sua fé!! Parabéns!! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns BiBi BB feliz por VC . bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!!!!!!!!!!

      Quem quer caronaaaaaaaaaa???

      Kkkkkkkkkkk...

      Excluir
    2. Parabéns pela conquista BiBi BB! tb fico muito feliz por vc! Agora vc terá mais independência!!! Liberdade!!! Minha vida mudou completamente qdo comprei o meu... é maravilhoso vc poder fazer suas coisas qdo quer, na hora que quer sem depender de ninguém! Abraço! Mi

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...