sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Praticamente hibernei de ontem para hoje, me mantive debaixo das cobertas e achei que eu não ia conseguir dormir a noite de tanto que dormi durante o dia, mas que nada, a sonoterapia foi boa, pq ontem acreditei que ia conseguir jogar etc, mas quem foi que disse? Sentia fraqueza quando tentava levantar e obedeci ao corpo e só levantei mesmo para comer algo, cheguei a responder um ou outro e.mail e voltei a hibernar. Mas acho que estou bem hoje, vou me observar durante o dia, não estou sentindo dor nenhuma, já foi uma grande melhora, vou continuar nos chás e nas preces paralelas que logo logo tudo volta ao normal. Espero sim estar apta a fazer todos os jogos de ontem que ficaram pendentes e acabei transferindo para hoje. Agradeço o carinho e a intenção de cura de vcs. Sonhei com duas ciganinhas do blog nesta minha sonoterapia. Uma delas foi em um jogo mas não eram com as cartas do baralho cigano nem as outras, eram cartas comuns e eu jogava para uma pessoa do blog e para uma menina lá do centro e era estranho pq as cartas saiam só em sequência e eu ia baixando várias canastras e eu não lembro do que eu falava para elas, só de eu achar que era bom sinal, sinal de sorte para elas e umas cartas eu guardava pro final e evitava baixar pq não eram coisas boas. Depois sonhei com a Renovada Reiki (vcs não me deixam em paz nem dormindo!! rsrsrs), mas acho que foi pq li um e.mail seu que ficou na minha mente e eu ia até onde vc mora, no sonho eu via um prédio não muito alto, com uma entrada a esquerda e eu não chegava a entrar, mas vc descia e eu falava com vc. Depois eu me via no quintal da minha casa, lembro que havia uns restos de velas vermelhas, só os restos, elas já haviam queimado e eu falava algumas coisas prá vc, e era bronca... rsrs, depois eu via vc e um homem moreno juntos, em um outro lugar e eu separava os dois, dava uma grande bronca em cada um em separado. Em vc pq estava persistindo em ficar com ele mesmo sabendo de todo o histórico dele e nele pq eu sabia que ele enganava muitas mulheres ao mesmo tempo e que eu não ligava a mínima para isto, mas para que ele se mantivesse longe de vc. Eu sei que eu falava um monte com ele do enredo dele com várias outras mulheres e debochava por ele se achar esperto demais, com certeza tem "alguém" na cola deste malandro e não sou EU. Mas o interessante era que ele não tinha nada de semelhante com o traste que vc tem em mente. E para não ter que fazer outro post eu vou dar o puxão de orelhas aqui mesmo, pq ontem eu só faltei ficar boa de tão indignada que fiquei com o seu e.mail:



Boa noite Cigana do meu Core, o caldeirão pode destruir a carreira do traste? 
Quero pedir esse presente de aniversário para minha querida Pimenta, melhor que isso só parar de sentir dores rsrsr.
Bjosss

Menina se eu tivesse oportunidade com certeza teria lhe visitado sim em espírito para te arrancar as orelhas pessoalmente! kkkkkkkkk, como vc pode ainda estar nesta vibe?? Vc acha mesmo que gastar a sua energia a este ponto, com quem NUNCA quis nada realmente com vc e sempre te deixou muito claro isto, é válido? Pq enquanto vc não reconhecer que ele nunca te enganou (são casos e casos, mas aqui ele realmente nunca enganou a dita ciganinha), ela que viajou feio e pior de tudo, tendo mil e uma possibilidades de olhar prá dentro continua olhando prá fora e querendo insistir num traste que não tem nada a ver com ela, nem depois de ter ido colocar uma oferenda pra Oxum e quase ter quebrado o pé ela não larga esta ideia fixa e está querendo apagar a estrela do traste... e pq? Ele nunca fez nada que te indicasse que ele te queria: NUNCA, ele em alguns momentos não soube te dizer não da forma que deveria, mas nunca disse um sim nem te abriu uma brecha, enfim.. VC é a única responsável pelos seus devaneios e ao invés de querer estar consertando isto e se reconstruir esta pensando em perder seu tempo querendo destruir o traste com que intuito? Aí cabe aquela observação, se a sua estrela não brilha, não é apagando a dele que vc vai ser mais feliz, cresça, evolua, aprenda com seus erros e limitações e larga o cara em paz e segue teu rumo, pq ele nunca te quis realmente, será que é tão impossível assim para vc admitir isto, vcs não tiveram nada, nada mesmo além de devaneios e feios viu, pq estes tipos de devaneios compromete nosso racional, então por favor minha querida, eu espero muito mais de vc e sei que vc tbem espera, só não sabe ainda como administrar tanta paranóia junta nesta sua cabecinha, mas tente se policiar e sair desta vibe, o dia do seu aniversário é SEU, vibre em sua evolução, conscientização, amadurecimento e elevação. Pois o traste seguiu e está bem e muito bem, pode ser até que te doa admitir isto e ver que ele é capaz de andar enquanto vc insiste em ficar aí parada, mas só assim a partir desta consciência vc vai poder verdadeiramente se erguer. Encare seus medos, suas limitações e as desafie, não tema e nem se torne mais baixa em sentimentos e pensamentos do que vc já esteve. As minhas palavras estão sendo duras, mas fazendo uma boa reflexão encima delas verá que são verdadeiras. Siga seu rumo e se reprograme, se torne alguém maior e melhor, pq assim migalhando o que não existe nem nunca existiu não vai chegar a lugar algum, o máximo desafio para todas nós mulheres é justamente este, nos desafiarmos e deixarmos para trás todos estes trastes que são sinônimos de nossas limitações, mas no seu caso em especial, o caso é muito mais grave, pq vc parece ter uma dificuldade muito grande em separar sonhos de realidade e vive em um Universo paralelo onde acaba dando asas demais a sua imaginação, vamos daqui em diante assumir uma outra postura juntas e tentar reverter e modificar isto ok? Mas deste traste aí... desencane, esquece que existe, faz uma faxina mental que vai ser muito melhor para ambos, faça o contrário, no dia do seu niver dê um grande presente a vcs dois e liberte-o desta vibe nociva de que vc fica chamando o tempo todo alguém que não quer ser chamado... dê a ele e a vc mesmo a libertação necessária, se assuma autora e dona de sua vida e será infinitamente mais feliz! Acredite em vc e em sua capacidade e se faça merecedora do melhor. Enquanto vc acha que só pode conseguir alguma coisa através do outro está se colocando como incapaz perante o Universo! Assuma a sua capacidade e o seu poder sobre sua própria vida, liberte-se e lidere, conquiste o que é seu por vc e com vc ao invés de ter em mente que tem que ser tão dependente do outro! Faça, aconteça, não pare, se movimente e seja vc mesma com seus esforços, vc é capaz!

Isto serve para muitas de vcs. Sabe aquele bofe que vc quer e que nunca te deu confiança? Aquele também que vc fica na euforia e na alienação pela internet que viaja junto nas suas maluquices mas que nunca saiu do vício da internet para a realidade e que um dia cansou das "viagens" e sumiu? E principalmente se são vcs que tem que ficar fazendo o movimento o tempo todo de irem atrás dos caras que NUNCA te retornam? ACORDEM! E vão viver a vida de vcs reconhecendo que aí só existe alienação e não importa se em algum momento eles deram corda para esta loucura toda, se eles não estão ai perto de vcs hoje e na realidade nunca estiveram é pq não tem que ser! Parem de estar presas ao nada, parem de viver de fantasias e alienação, pq eles são só os alvos momentâneos das suas carências, mas as mais atingidas e prejudicadas nisto tudo são vcs mesmas!! LIBERTEM-SE! Vcs são plenamente capazes!

12 comentários:

  1. Bom Dia minha Rosa, que notícia boa! Que a senhora se recupere logo, é horrível ficar doente. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cigana Rosa, realmente vc deve ter ficado com muita raiva do meu e-mail para ter falado dessa forma.
    Eu acho que vc sabe, pq recebeu meus e-mails contando da minha experiênca com essa pessoa. Que foi ELE que me procurou, ELE que marcou encontros e abriu portas e sim EU coloquei tudo a perder com minhas atitudes, tb foi ELE que sugeriu esse trabalho juntos, mas as coisas aconteceram pra ele de uma outra forma e ELE falou que quando pudesse me levaria pra lá. PARA TRABALHAR, NÃO MAIS PARA UM ROMANCE. Pq SIM, eu coloquei o traste pra correr com MINHAS ATITUDES ERRADAS. Se ele mentiu, ou mudou os planos paciência. Mas é pra isso que serve as cartas de tarô e nos dois jogos que fiz com a Cigana Jade,as cartas saíram positivas tanto para o trabalho quanto para um suposto relacionamento, que aconteceria com diálogo, tb saiu positivo os sentimentos dele por mim, apenas por isso CONFIANÇA NO JOGO DA CIGANA JADE pensisti nessa pessoa.
    Eu sinceramente continuo acreditando na boa fé da Cigana Jade, não creio que ela tenha feito uma previsão positiva apenas pra não me magoar e que viu o que estava no momento, mas as coisas mudaram como tudo muda. E esse "NUNCA TE QUIS" foi pra doer né?
    Mas tudo bem, SEMPRE te respeitei, confie em vc e nos seus conselhos, na sua boa vontade e generosidade para comigo e todas as Ciganinhas do blog, não vou mudar minha opinião sobre vc por causa disso, meu amor por vc continua e meu respeito tb.
    Muito obrigada pela sua sinceridade, e atenção de sempre.
    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá... raiva? em momento nenhum, nem do seu e.mail e nem de vc... talvez das suas colocações... e vamos lá, os jogos são direcionamentos e em nenhum momento nem eu e muito menos ela, a Jade mentimos, existe sim a possibilidade mas o jogo mostra um momento, então, vc precisa DESAPEGAR, talvez eu não tenha sido totalmente explicita e por isto me ressinto com sua atitude. vc tem um leque de opções digamos assim, o bofe é UM destas opções, mas não é a única, e o seu apego a ele e a situação q ele traz é desnecessário, este não te querer eu vejo assim, a amizade existiu, mas vc sabe que alimentou mais do que devia... e daí? Aconteceu mas passou, hoje ele está seguindo um caminho, não está? Respeite isto e siga o seu. A maneira que eu vejo de vcs se reeoncotrarem e "talvez" dar certo é em um futuro e para isto vc tem q ter se desapegado e construido algo vc mesma para ser vista de forma diferenciada e respeitada, não se magoe, não insista e n queira arrombar portas, cuide de vc, pq no tempo certo as portas se abrirão... por sí só, a fé é um elemento e o seu trabalho a sua ação o outro mais importante ainda... espero que vc consiga superar as suas dificuldades e conquiste tudo que tiver de melhor em sua vida por si mesma, terá um sabor mais doce e servirá para as pessoas te respeitarem e te amarem de fato vendo que vc não se acovardou diante das difculdades....

      Excluir
    2. Agora eu chorei com o filminho na minha cabeça e essas palavras. Buááááááááááááááááá...

      Excluir
  3. Snif..... A carapuça serviu aqui.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. A cada esporro seu, me sinto fortalecer. É estranho, mas essencial.

      Excluir
  4. "Por trás de toda mulher bem sucedida tem ela mesma" HAHAHAHAHAHA... Muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga vc que agora se tornou uma mulher bem sucedida se teve apoio ou incentivo de alguém, olha se tem alguém que apoia esta é a mãe, mas esta nem conta pq ela veio ao mundo para apoiar mesmo, mas fora disto, peço que me enumere aqui todos os seus incentivadores um a um para eu ver se estou tão errada assim.... as mulheres podem devem e merecem o melhor, mas se esquecem que são capazes e ficam rastejantes e pior ainda, rastejam por quem não tem nada a oferecer... ah esta não né mocinha... ao invés de nos rastejar vamos nos levantar sim e virar este jogo... somos capazes!!!!

      Excluir
    2. Tive ajuda sim, Rosa... dos livros kkkkkkk.

      Anos atrás, tive que largar a faculdade por conta de problemas financeiros, mas jurei que voltaria e voltei! Passados 8 anos, mas voltei.
      Minha mãe tinha receio pq é uma faculdade tradicional e cara, achou que eu não conseguiria pagar, mas tô lá, firme e forte... rsrs.

      Depois, decidi prestar concurso e não tinha um puto furado para investir nos estudos...rsrs. Hoje em dia, concurso público é muito concorrido, então o pessoal geralmente se matricula em cursinhos preparatórios, compra vídeo-aulas e livros comentados por professores especializados.

      Eu precisava aprender um monte de matérias de Direito que nunca tinha visto na vida, não tinha dinheiro para fazer cursinho, muito menos para comprar todos os livros que precisava.
      Comprei um único livro, da matéria que eu achava mais importante, copiei as leis que precisava estudar dos sites do Governo, fiz download de provas de concursos antigos e exercícios pra treinar. Aprendi tudo sozinha. Às vezes tinha dificuldade com as expressões em latim e o linguajar rebuscado das leis então colocava no Google "o que quer dizer tal coisa?" kkkkkkkk... Foi assim, com madrugadas em claro no meu quarto, com o meu computador, o único livro que eu tinha e as apostilas que eu mesma criei com minhas anotações, que me tornei servidora pública. E tem também uma grande ajuda do espiritual nisso, mas é aquela velha história, precisamos fazer nossa parte do lá de cá, para nossos amigos fazerem a parte deles, do lado de lá.

      O que posso te enumerar aqui são as diversas pessoas que me jogaram baldes de água fria, pq eu havia sido aprovada no concurso e estava demorando a ser chamada para trabalhar. Todo mundo me questionava e dizia que era melhor eu parar de sonhar e criar expectativa, que não estava dando certo.
      Teve até gente que duvidou que eu havia sido aprovada e gente que falou: "você passou, mas não tem início imediato? então não vale de nada isso aí".
      Eu não liguei e continuei estudando pra outros concursos (e não passei em nenhum outro), até que um dia eu acordei e meu nome estava publicado no Diário Oficial da União. Bati na porta do quarto da minha mãe: "mãe, fui nomeada" hahahahaha... maior festa aqui em casa. E aí foi a correria pra aprontar documentos, fazer exames médicos... Até pedi sua ajuda pq fiquei com medo que fosse reprovada por conta de um exame, mas deu tudo certo.
      Hoje, adoro meu trabalho, sou uma pessoa realizada pq sei que presto um serviço relevante pra sociedade e posso dar uma vida mais confortável pra minha mãe.

      Então, está aqui a minha lista de apoiadores:
      - minha mãe (minha rainha, meu grande tesouro!)
      - você
      - amigos espirituais

      E quem precisa de mais, né, cigana? kkkkkk.
      Vamos que vamos! E faço meus os seus votos: "ao invés de rastejar, vamos nos levantar e virar este jogo.. somos capazes!"

      Beijão

      Excluir
    3. Foi por isto que pedi para vc escrever aqui seu depoimento, pq jogo para tantas patricinhas de alma que mesmo sem serem na vida real se negam a descer do salto da fantasia e vir prá nossa tão chamada vida real, tem tempo de sobra prá correr atrás de trastes, prá reclamar do pai, da mãe, do vizinho, mas não tem um segundo para cuidar de si mesmo, blasfema contra o espiritual e quer que o Einstein incorpore na hora da prova sem ter estudado nada, endim, não AGEM, ficam sonhando acordadas e deixando a vida passar e quer colocar uma oferenda prá Oxum e ficar sentada na frente do note ou do cel e esperar que Oxum bata na porta e diga: está aqui seu "amor", ou então que as pobres das pombagiras que elas acham que são escravas tragam o homem de volta em três horas, mas não querem levantar a bunda e fazer acontecer, estas mesmas moças podiam e PODEM, meter as caras, estudar, já que tem tempo de sobraaaaaaa pra reclamar da vida e da sorte, e um dia ver que valeu a pena e que não precisa ficar mendigando as sobras que um ou outro traste oferecem, o progresso, a prosperidade é um conjunto de fatores e a capacitação é muito importante, uma mulher não deve achar legal ficar a vida inteira dependente de papai e mamãe e muito menos achar status passar de uma filha dependente para uma esposa dependente, todas nós temos capacidade de assumir as redeas de nossas vidas.. para aquelas que adoram sofrer, podem sofrer com muiti mais estilo se tiverem seu próprio $ e seu amor próprio em dia! Vc é um gde exemplo, nova e com algo a mais na cabeça do que "cachinhos" rsrss beijos e continue esta filha maravilhosa que vc é! Sucesso!!!! Que vc conquiste a cada dia mais seus objetivos com força, foco e fé!

      Excluir
  5. Adoro isso! Tudo que consegui e que consigo é por mim mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Rosa, vai ter esse mês a magia para aberturas de caminhos no amor????

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...