quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BOM DIA!


Bom dia mocinhas e mocinhos!

As 2hs da madruga fui descobrir que o mal estar era gripe, acordei com febre e dor no corpo, na cabeça e até na alma.... como eu não tinha remédio para gripe o jeito foi rezar e tomar muita água, pq ajuda, melhorou um pouco mas em compensação... minha noite foi fracionada, o tempo está frio e já pedi a farmácia o arsenal para atacar esta mardita que está tentando me nocautear! Um dos motivos pode ter sido que na gira de segunda feira teve uma hora em que eu fui beber água e havia uma água daquelas congeladas e eu não levei fé no poder daquele gelo.. quando enguli parecia que estava queimando tudo por dentro de tão gelada que estava a bendita, e a senhorinha que estava do meu lado disse: faz mal tomar esta água gelada assim, tinha que ter misturado. Mas agora já era, pq a fripe já está aqui, apesar da moleza a dor agora está concentrada na testa e tomando os remedinhos ela deve parar de perturbar.... vamos que vamos pq com gripe ou sem gripe a vida continua... e.. as macumbinhas... também! Beijos!!

11 comentários:

  1. Bom dia Rosa !!Melhoras pra vc...mês que vem irá aceitar pedidos de vela de adoçamento?bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia meninas! Bom dia Rosa!

    Melhoras cigana.. descansa! Gripe precisamos de repouso, aliados a remédios. Toma bastante liquido mesmo.. faz cha a noite antes de deitar. Se tiver c garganta ruim ou tosse...esquenta uma laranja c um poko de mel.. toma essa mistura! Eh ótimo! Mas não toma friagem depois... :)
    Suas pupilas se preocupam c vc!! To meio ausente do blog pq ta td mto corrido... mas sempre q da passo por aki.. Bjosssss se cuida!! Melhoras!! SGB

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosinha melhoras minha flor! toma um chá de romã com mel que da um plus na energia, bom descanso, bjão

    ResponderExcluir
  4. Rosa, boa tarde!! Desculpa a pergunta que não tem a ver com o seu post... mas gostaria de saber o seguinte:
    Não falo com o bofe tem muito tempo, quase 5 meses. Tenho feito pelo menos 1 vez por mês o adoçamento. A minha pergunta é que mesmo ele não me procurando todo esse tempo, com o adoçamento faz a pessoa pensar em mim? Qual efeito nele? Ou não houve nenhum efeito?? 
    Gostaria de saber também, como uma pessoa sabe se é filha de Xango ou outro. Pra saber quando posso usar mel nas magias. (Ouvi dizer que em alguns casos é melhor usar melado... em que casos??) Se você puder fazer um post disso, ou uma breve explicação, agradeço!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Melhoras Cigana do meu Core.
    Fica aí só cuidando de nós, filhotas cabeçudas e esquece de se cuidar, cadê a vitamina C mulher? rsrsrs
    Melhoras meu amor, vou pedir ao Arcanjo Rafael pela sua cura, hoje eu que vou cuidar de Ti.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde meninas!!! E isso ai vanos pedir hj pela cura da Rosa!!! Melhoras e mtaaaaaa vitamina C.... Rosa te mandei um email da vela de adocamento so to esperando seu ok !!! Bjos Nathy K

    ResponderExcluir
  7. Melhoras a vc Rosa!Muito líquido,um bom chá antes de dormir e repouso.
    Se cuida desliga um pouco a tomada,rsrsrsrs.Cuida hoje de vc.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. flor.... melhoras...tbm andei com a pilha baixa esses dias, bateu febre de 40 graus fia!
    Melhoras, bjks e repouso!

    ResponderExcluir
  9. Ai......... Eu também estava há uma semana com uma dor no corpo, uma moleza... Gripe! Comprei remedinho baratinho e foi embora em um dia.

    Melhoras, fofa! Bora dormir nesse tempinho gostoso...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...