segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SONHO ESTRANHO

Hoje tive um sonho muito estranho que começava com o pai de santo, conversávamos como se eu estivesse deitada em minha cama e ele do lado sentado em uma espécie de poltrona e ele mais uma vez me dizia que ia pra SP, rsrs, não é a primeira vez que sonho com ele dizendo isto e acho que eu que tenho que levar ele para Sp pq lá através de um pai de santo amigo meu talvez tenhamos alguma revelação adicional... pq pela insistência do sonho alguma coisa tem, mas no sonho ele dizia que ia se mudar para SP. Daí o sonho continuou e eu via passar atrás dele várias sombras pretas e eu ficava com receio de ver o que seriam estas sombras e de repente veio um homem pra cima de mim com um objeto longo e pontiagudo me atacar, era fino longo e ele tentava me atacar com a mão esquerda querendo me enfiar isto e eu estava com uma faca imensa na mão e tentava cortar a mão dele, mas nisto ele dizia isto era só para te distrair e com a mão direita ele mostrava mais quatro daquelas pontas, nesta altura a mão dele estava me parecendo maior do que a do Eduardo mãos de tesoura e o mais incrível mesmo ele me furando com aquelas armas que eu nem sei do que posso chamar... era nele que as cicatrizes apareciam e o sangue escorria. Mas mesmo assim eu tentava fazer ele parar e ele não parava e eu não tinha alcance para fazer mais nada pq onde eu estava eu estava limitada nos movimentos e represada pelas armas dele. Ai joguei a faca com toda a força na garganta dele, só assim ele parou e caiu, mas nesta hora eu dizia, a menina Ray morreu... e eu sabia que era uma pessoa aqui do blog, aliás eram duas, ela eu sabia nitidamente que era mas vinha assim na minha cabeça, este ataque eram pras duas, ela a menina Ray e uma outra mulher bem mais velha do blog, mas esta segunda é uma incógnita, realmente eu não sei quem pode ser. É a segunda vez que eu sonho com uma pessoa aqui do blog, sendo que a primeira foi muito direta. Só sei que com certeza algo está sendo trabalhado espiritualmente, sei que ela não morreu, mas que algum aspecto da vida dela sim vai morrer e ser restaurado da melhor forma, só que eu via assim, este homem realmente é uma ameaça e como eu acabo intercedendo por vcs, o trabalho é muito mais amplo do que os nossos olhos pode ver, ele usava as mãos para me atacar, as mãos significam ações e ele ainda assim queria me preparar uma armadilha, mas o tempo todo mesmo me atingindo a ferida era dele, não me vi como inatingível e sim como a representação de que o verdadeiro mal acabamos fazendo a nós mesmos e no final quando atingi ele na garganta, tbem vi um ponto importante, pq a garganta é o ponto do chacra laríngeo, da fala, ele foi atingido em um ponto vital específico e isto pode significar que ele vai perder o poder de seduzir pela fala. Ela, a menina Ray, se encontra em um estágio de alienação mental e ainda crê nas falas dele, mas esta morte representada no sonho, com certeza é a transmutação desta situação, e logo hoje no dia desta magia....mas foi com certeza um sonho incomum ainda mais que sinalizava claramente esta pessoa, a outra é uma de vcs.. mas não faço a mínima idéia de quem seja, mas isto é para vcs verem que eu trabalho até dormindo... rsrss a vida não para pq adormecemos, só muda de estágio! Beijos!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...