quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SINAIS


Esta imagem não é a foto que ela enviou pq achei que poderia comprometer em alguma coisa, foi retirada da internet somente para ilustrar a postagem.




Olá linda cigana tudo bem? sei que a senhora e muito ocupada mais quis compartilhar uma coisa ótima! estou na magia de prosperidade de hoje, e na de amor, enquanto a senhora não tem tempo de fazer uma cabeça de cera pro amado me assumir como namorada (ele e solteiro) fiz a oração de Santa Marta Dominadora, era pra ser começada a amanhã mas estou tão de saco cheio de ser ficante que fiz hoje e ofereci o incenso, o cafe e a vela, ciganaaa que loucura comecei a fazer bateu um vento do nada como diz no conjuro, uma poeira, uma bateção de telha, e do jeito que veio parou! estou toda pimpona acho que serei atendida amanhã faço de novo já que terça, e se formou um desenho na vela achei a cara do bofe competindo de kayak foi um sinal! em anexo as fotos pode compartilha o meu relato as outras ciganinhas, bjuss obrigada por tudo!

Após isto ela enviou um comentário na invocação da Marta Dominadora.
4 de agosto

gente eu fiz que energia poderosa! nunca tinha visto nada tão forte, hoje é segunda na ansiedade fiz assim mesmo, e em copo de vidro, o certo era de porcelana mas pedi com muito respeito e Ela foi muito generosa comigo! como diz na oração aquela que os ventos levanta, subiu um vendaval de uns 10 minutos do nada, e parou coisa mais liinda de se ver muita energia mesmo! façam com fé e peçam como carinho e respeito que somo atendidas, pedi para o bofe oficializar nossa relação logo sei que ele vem com as alianças.

5 de agosto
o comentário anterior também foi meu, ontem quando dormi sonhei que estava entrando em um prédio publico com meu amor, lá dentro tinha uma porta verde, um balcão e uma negra linda ela me chamava pelo nome entre, você me chamou eu vim, eu perguntava quem é você? você pediu minha ajuda me serviu café me deu um incenso aqui estou, este é o rapaz do seu pedido? dizia não a mão que eu seguro e dele o rosto não, ela ria esse o real rosto dele através das encarnações, você o ama? eu dizia que sim ela pedia rapaz entre naquela sala branca, e ele ia ela dizia que tinha que testar meu sentimento, e botava a mão no meu torax e ela entrava para dentro do peito ela sorriu e retirou a mão do meu peito, dizia voce tem certeza do que quer vai doer um pouco, eu dizia que sim ela pegava um banquinho de uns 40 centimentos de altura e sentava pedia meu pé esquerdo limpava com um pano branco, passava umas ervas, e pediu que eu virasse e enfiava uma agulha de croche no meu calcanhar foi uma dor ardida tipo de anestesia ela ria e cantarolava, e puxava um fio branco de dentro do meu pé, e chamava volte rapaz ele vinha, ela pegava o pé dele e também botava no colo, pegava o fio do meu pé e amarrava no pé dele, e gargalhava se levantava passava um incenso em minha cabeça, e encostava o polegar em minha testa eu via uma cobra enrolada, abria os olhos ela mandava agora vão sem olhar pra trás e eu acordei, acho que fui atendida! meninas vcs já passaram por isso? me deem opiniões por favor.

Bem eu deixei aqui o post como ilustração para que dividam experiências e também para que cada uma saiba que a resposta sempre é proporcional a intensidade com que vcs fazem seus pedidos, mas ser atendida ou não não significa que o que vc pede é o melhor para vc, são coisas bem distintas, aliem um tanto da razão a emoção. Boa sorte! Beijos

4 comentários:

  1. e essa daqui http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/09/santa-marta-dominadora.html sirvam o café em uma xícara de porcelana fiz o café só pra ela, usei incenso de morango, coloquei uma foto do bofe em cima o cafe o inceso e a vela, em um movel baixinho de 30 centímetros de altura pertinho do chão para lubana a cobra "pode" ter acesso, bjus Bruna R.

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz essa novena por nove terças-feiras consecutivas,sempre procurava fazer no mesmo horário. As coisas pra mim melhoraram muito.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...