sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CRESCENDO

Bom dia minha Cigana do Core, 

Apesar da demora para escrever, por problemas pessoais, eu vi suas postagens como sempre faço toda manhã ao acordar, é meu bom dia diário acompanhar seu blog, que vou sempre acessando durante o dia todo, até a hora de dormir rsrsrsrs (viciada)
Felicidade, emoção, e um pouquinho de puxão de orelha, foi o que senti ao ser mencionada pela Padilha, só tenho a agradecer, primeiro a vc, por ser a portadora da mensagem, pois sei que se não estivesse esse coração generoso e essa boa vontade de ajudar a quem nem conhece, eu não estaria tendo essa graça.
Eu não sei se vc lembra do meu sonho com a Padilha, onde eu era escolhida e a reação das outras presentes ... lembra? A mim esse burburinho diante da mensagem dela não me surpreende em nada, pelo contrário, creio (pelo que já senti Dela), que ela queria isso mesmo, te fazer notar que nem todas merecem a ajuda dela e a sua. As que estão no blog para evoluir, aprender, tomar pra si os puxões de orelha, AMÉM !!! Por experiência própria amigas, vcs não imaginam que bem trará a vida de vcs se reconhecendo, olhando no espelho, se permitindo mudar. Não sou alguém grata por resultados de magias que está puxando o saco da Rosa, pelo contrário não obtive resultado em nenhuma, não os que eu queria, mas obtive muito mais que resultados, obtive CONHECIMENTO e APRENDIZADOS, aliás colocar as cartas com essa mulher foi uma porrada tão forte em minha cabeça que passei o resto do dia chorando, mas a porrada foi pra acordar, não pra derrubar. ESSA É A DIFERENÇA -  pessoas pra apontar seus erros, te criticar, encontramos aos montes na vida, família, "amigos", namorados, enfim, todo lugar vc terá críticas, maaaas, ser "criticado" por uma MÃO QUE TE LEVANTE? Ahhh meu beeem, conte de dedos tá? Eu levei um sacode, fui obrigada a levantar a cabeça e me enxergar no espelho, chorei, mas percebi que não estou só, que tem alguém que nem me conhece, mas disse "se vc quiser posso te ajudar, mas vc tem que se ajudar tb e querer mudar". O que vcs responderiam?
Eu escolhi mudar, não está fácil, mas eu tenho uma amiga retada (como se diz na Bahia) que quer me ajudar, e sei que mesmo caindo 10 vezes querendo acertar, essa Bruxa Cigana Mãe, vai me amparar, claro que ela vai dizer "eu não te disse pra não colocar o dedo na tomada?" kkkkkk senão não seria Ela, mas logo vem aquele colo amigo, palavras de conforto que só Ela sabe dar. Rosa, vou dizer do fundo do meu coração, e vc sabe que é verdade : Se eu tivesse sido criada por alguém como vc, tenho certeza que minha realidade hj seria outra, sei que todos temos nossas limitações,e que eu cairia muitas vezes pq é da vida, mas sei que teria forças para sacudir a poeira e dar a volta por cima, ao invés de passar anos em coma, choramingando minhas derrotas.
SUAS MENSAGENS SEMPRE TERÃO O EFEITO PROPORCIONAL AO ESTADO DE ESPÍRITO DE CADA UMA - Aprender com críticas construtivas é para quem quer crescer, quem quer se fortalecer e ser melhor, pra si e para a vida!
Eu não entendi pq se deixou levar por essas energias baixas, se entristeceu, não entendi mesmo, VC ESTÁ AQUI POR NÓS, SUAS FILHAS, não para especuladores de plantões e muito menos para pessoas recalcadas, sem entendimento e o pior, sem vontade nenhuma de aprender. Quero parabenizar a BIBI, que disse tudo que eu queria e mais um pouco, parecia Eu escrevendo kkkkkkk, BIBI vc nos representa, assino embaixo do que vc disse querida. Eu estou por aqui desde 2012, a filha desgarrada que voltou depois de quebrar a cara e resolver aprender com a sabedoria da Mãe que a acolheu como se faz uma verdadeira Mãezona, voltei com outra cabeça, com outra postura, e o mais importante QUERENDO APRENDER E NÃO SÓ RESULTADOS COM MAGIA - A magia somos nós, nós melhoradas, equilibradas, iluminadas e felizes, NÓS SOMOS O MILAGRE QUE QUEREMOS, SE NÃO MUDAMOS NADA AO REDOR MUDARÁ - Nenhum traste virará príncipe se não formos as princesas merecedoras de príncipes, nenhuma prosperidade chegará sem movimento (não é isso Mestra? rsrsrs), e nenhum espírito de luz chegará a nós se não fizermos por merecer, aprendendo, respeitando-os, e nos preparando para Eles. Qualquer "terreiro" terá "Padilhas", mas só terreiros com pessoas que desejam aprender, dirigentes doutrinados e com amor no coração, caridade terá PADILHA ... entenderam? Padilha é só um termo, pq ela está aqui me irradiando enquanto escrevo rsrsrs, mas me refiro a todos que chamo carinhosamente de AMIGOS DE LUZ.
Observo casas que recebem espíritos que apenas pedem, chegam querendo coisas materiais, nada contra, nem frequento pq não curto, respeito a todos. Mas EU, tenho um pouco de receio com esses espíritos, pq são materialistas (ou as casas fazem ser), e assim como faz pra mim, pode fazer pra outra pessoa contra mim, não é? É assim que penso.
A Padilha nos trás um recado, não nos pediu nada, apenas mudanças necessárias a evolução e as pessoas ao invés de dizer AMÉM aos espíritos evoluídos, chocam-se ???????
Sabe o que escutei de uma linda Ciganinha de 14 anos que apareceu por aqui? "ME AGRADEÇAM PEDINDO LUZ PRA MIM E MISERICÓRDIA".  O nome dessa bela amiga que pinta e borda aqui é Jasmine. Claro que ela adora presentes, e gosta de fazer os acordos dela. Mas ela não trabalha apenas por um presente ou se der algo em troca, é isso que quero dizer. O nome disso é EVOLUÇÃO, DESAPEGO E TRABALHO. Os tempos são outros e muitos espíritos doutrinados querem evoluir meu povo, abram as mentes, felizes daqueles encarnados ou desencarnados que entenderem isso, CARIDADE E MISERICÓRDIA. É isso que nos dá os verdadeiros presentes, e é isso que a MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS DO CRUZEIRO, fez por nós, trazendo sua mensagem, mostrando-se atenta a todas nós, querendo nossa melhora como seres humanos. Isso me dá muita esperança. Assim como ela olhou pra mim, ela olhará por todas que tb quiserem evoluir, melhorar, aprender com o espiritual. Não se iludam que eu cheguei aqui de paraquedas linda e morena ... bati muito a cabeça, chorei, errei, errei e errei, mas estou aqui, de coração aberto pedindo, pedindo e pedindo, até ser enxergada, ter mãos amigas pra me acolher, e agora piorou, pq tenho OBRIGAÇÃO DE VENCER rsrsrsrs
Olha a responsabilidade? Padilha, minha Cigana do Core Rosa, Seu Tata Caveira .... é muita cobrança kkkkkk (brincadeiraaaaa), é uma alegria ser acolhida por todos, ainda escreverei uma mensagem cheia de vitórias minhas amigas, vcs verão, mas sabe pq escreverei? Pq vou correr, lutar, batalhar por isso. As portas estão abertas, só amigos de luz do meu lado, quero mais o quê? Obrigada a todos os amigos de luz !! Obrigada Padilha !!! Laroyê !!!
Rosa minha Cigana do Core, EU TE AMO, só tenho a agradecer muito, muito mesmo por tudo, por sua energia, sua caridade, seu amor, sua boa vontade, sua paciência, seu carinho e pelo amooooor de Deus, manda esse povinho sem que fazer  .... onde não bate sol tá? kkkkkkk
Luz atrai insetos e espíritos negativos, mas tb trás pessoas do bem que aprendem muito contigo e com suas experiências, o que estou fazendo aqui? APRENDENDO MUITO, MUDANDO, MELHORANDO, APRENDENDO A ME ACEITAR, ME VALORIZAR E ME AMAR. O resto é consequência, são os milagres que farei por merecer em minha vida.
Luz a todas, vamos mudar meninas, vamos aprender enquanto temos alguém que se importa conosco, aos que não entendem, meus PÊSAMES, as que querem melhoras a cada dia ESTAMOS JUNTAS NESSA BATALHA !!!
RENOVADA REIKI.

RESPOSTA:

Amora mia.. me fez chorar...  eu sou metade pedra metade rio e os rios correm pelos meus olhos as vzs.... nem sempre pq eles podem me enfraquecer, procuro me policiar, mas vc não faz ideia do que foi a presença da Padilha neste dia, foi mais do que fantástico, ela ficou até as 8:30 da manhã e como se o tempo não passasse, ela deu uma atenção em especial a cada um de nós e foi tudo de melhor! E assim eu me sinto um pouco aqui com tantas de vcs precisando de colo e crescimento, mas no que eu puder ajudar estarei as ordens, muito obrigada pelo seu amor, o burburinho foi só um agito, de vez em quando é bom! rsrs Beijos!

6 comentários:

  1. Owwwwnnn...

    Obrigada, querida. Estamos juntas na luta.

    Uma por todas e todas por uma!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olhinhos marejados aqui...rsrsrsrs
    Bjos a todas.

    ResponderExcluir
  3. Lindo depoimento..foco,força e fé sempre!bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada irmãs:
    Bibi BB juntas sim, pq a vitória de uma é a de todas, e embora cada uma tenha seu objetivo, todas aqui lutamos para ser melhores a cada dia.

    Drikinha, rsrsr é o poder da trasmutação querida, que bom que toquei o coração de vcs, fui sincera em minhas palavras, também me emocionei escrevendo.

    Tatinha e Raissa beijos irmãs Foco, Força e Fé - nós chegaremos onde queremos pq temos em nós a vontade de mudar, crescer e melhorar.

    Que o Universo abençoe a todas vcs, estamos juntas nessa luta, e vamos enviar energia de luz e amor pra nossa mentora Rosa, pq essa passagem evolutiva dela é nossa tb, todas nós ganhamos com essa luz linda que vem dela.

    Maezinha que escolhi pra mim (Rosa), só vou dizer uma coisa, mexeu contigo a casa cai rsrsrsrs, EU TE AMO MUITO.
    Um beijo a todas Luz !!!

    ResponderExcluir
  5. Renovada Reiki.. Achei muito interessante a parte que você fala sobre ter sido criada por alguem com outra cabeça... Minha mãe me da tantos conselhos se eu escutasse a metade de tudo que ela já me falou.eu não teria feito as burradas que eu fiz na vida...mas hoje estou maus branda ouço maus os conselhos dela.quem aqui ainda tem uma mãezinha em casa agradecia porque conselho de mae vale ê ouro.Rosa muito obrigada por essa energia boa que VC passa aqui meninas um BJ p todas....unidas venceremos e iris evoluir bjssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...