sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CONSELHO

Gostaria de pedir um conselho seu também aproveitando a mensagem, a mãe do pai da minha filha quando eu estava gravida veio na minha casa e acabou discutindo com minha mãe e comigo e disse que filho a gente faz com qualquer um e que nunca mais queria eu pisando na casa dela, fiquei morrendo de raiva dela não por ela não me querer na casa dela mais pelo fato dela falar que filho a gente faz com qualquer um sendo que eu sempre tratei ela bem e ajudava ela demais, e agora o pai do meu filho que que eu encontre com ele e a mãe dele em algum lugar escondido da minha mãe para eles conhecerem a menina. Ele já conhece a filha porem a família dele não, então gostaria de saber o que eu faço?? Um amigo meu aconselhou a não ir pois ela deveria pedir desculpa pelas coisas que fez, porem ela e orgulhosa e não vai fazer isso, e o pai da minha filha eu acho que ele só esta conversando comigo e me tratando bem pra poder conseguir o que quer, que e fazer com a família dele veja a menina. Preciso de um dos seus sábios conselhos, o que você acha que eu devo fazer? 


Boa tarde!

Amiga quando li a opinião de seu amigo eu ri pois a minha é a mesma.
Tome muito cuidado para vc não usar a sua filha como moeda de troca, ela se quiser que venha a sua casa sim e se desculpe, o simples ato dela vir já será uma desculpa mesmo que ela não o faça com palavras...
Coloque as regras, seja firme, mas não brigue, não seja agressiva, não procure ser revanchista, não use termos que aumente situações incomodas, cause briga etc, diga apenas que cada um dá somente aquilo que tem e que ela se quer ver a neta que faça o movimento da procura.
Procure não ver ela como inimiga, na hora da raiva muitas vzs fazemos as coisas e depois nos arrependemos, então está na hora de vcs duas crescerem com esta experiência. O que vc tem q valorizar hoje é o bem estar da sua filha, não precisa privar ela nem de proibir ela ter convivência com os tios... avós etc, mas nada de fazer nada escondido, diga que o que tiver que ser feito tem que ser feito as claras.
Se vc morar com a sua mãe e pelo jeito mora e é dependente dela, converse com ela e esclareça sem brigas e convide todos para ir até a sua casa, diga que ao contrário dela que fechou as portas da casa dela vc abre a sua para quem achar que vem por bem, isto é dar um tapa com luva de pelica.
Oferecer a ela exatamente o contrário do que ela lhe ofereceu! Isto é crescer! Evoluir e superar! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...