sexta-feira, 15 de agosto de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!
Eu estou um tanto corrida pq estou com pintor em casa e tendo que tomar conta e assessorar de certa forma. Além de aturar a poeira fininha de lixar para ter o beneficio final, sempre tem que estar de prontidão pq ele pede uma coisa ou outra. Em virtude disto eu não vou jogar hoje, pq não vai dar certo eu estar no meio do jogo e ele me chamar para algo, eu nem vou conseguir estar a vontade para jogar. Peço mil perdões a quem eu já havia agendado o jogo mas na realidade eu estava precisando muito do pintor e não conseguia um e este surgiu de última hora e eu agarrei a oportunidade pq estou fazendo algumas mudanças e vou receber uns móveis na segunda feira aí já viu eu precisava urgente de pintar um comodo e de última hora surge um pintor... rsrs comigo quase sempre as coisas acontecem na prorrogação, mas ok, eu já estou acostumada, melhor acontecer na prorrogação, do que não acontecer. 
Para quem puder remarcar o jogo para o domingo, e não fôr prejudicar a programação do final de semana, para mim seria excelente, senão abro uma exceção para a terça feira. Na segunda vai ficar díficil, não vai ter como eu conciliar a arrumação que preciso fazer, caldeirão e jogo, então tenho que saber dosar meu tempo.



Eu comprei o livro Sabedoria de Preto Velho e achei que era uma história, mas são vários textos para reflexão e vou colocar aqui um deles aleatoriamente, vou abrir o livro e pedir uma mensagem que caiba para todos nós.

O que saiu:

" Caminhando devagar, preto-velho vai adiante. Não detenha os passos filho, pois pai-velho diz: Avante! O caminho está dificil? Provação ou tempestade? Permanece no caminho até que surja a claridade"

"Se está difícil dentro do barco, meu filho imagine ao desabrigo da embarcação. Se a tempestade abala aqueles responsáveis pelo timão e pelo içar das velas, imagine aqueles que estão sozinhos, náufragos do mar da vida. Não que alguém esteja livre de imtempéries e dificuldades, mas imagine enfrentar estes momentos graves pelos quais passamos no planeta Terra, momento de decisão, sem o amparo do Alto e o aconchego do próximo. O desamparo não é um atributo da lei divina, mas a dedicação é um ideal nobre e elevado que nutre as almas dos filhos doentes e carentes de amparo. Não se esqueçam disto meus filhos"

Eu só vim mesmo dar uma satisfação e colocar esta mensagem para nosso dia de hoje pq o tempo para mim está curto aproveitando e colocando algumas coisas em ordem, grande beijo para todos!

7 comentários:

  1. Boa tarde Rosa!!Adorei o texto..por mim sem problemas ser domingo,te mando um email...bjs

    ResponderExcluir
  2. Chateada porque nem meu jogo da certo...to tao nervosa...tao ansiosa...triste e deprimida...precisando de respostas, precisando nem sei de que!!sei que n devemos nos desesperar , mas esta muito dificil p mim...

    ResponderExcluir
  3. Gente, alguem sabe e pode me informar como e feito o banho das petalas da magia da uniao????Preciso fazer, mas nao sei como e feito!!nao consegui achar o modo de fazer aqui no blog!!!me ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila no banho vc vai usar uma rosa vermelha, uma rosa cor de rosa, uma rosa amarela e mel. Se vc tiver em casa canela em pó ou em pau pode colocar tbem. Ferve a água, coloque as pétalas, o mel e a canela e abafa. Deixe esfriar e utilize do pescoço para baixo fazendo seus pedidos.

      Excluir
    2. Rosa...posso fazer ele agora entre 14 e 15 horario de venus???E as velas??Posso acenda-las e fazer a invocacao e isso??ou acendo as velas no banho??

      Excluir
    3. Faz tudo em uma sequência eu faria banho + as velas e invocação.

      Excluir
  4. Boa tarde Rosa, e meninas vim tomar minha dose diária de sabedoria, e aprender mais um pouco, li o texto, muito bom como todos sempre <3 me surgiu uma duvida o caldeirão sera feito na segunda que e o ultimo dia da invocação de amor faço ele em um horario, e o do caldeirão em outro? ou o do caldeirão eu começo na terça? posso fazer o da Maria Pimenta? bjus Bruna R.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...