terça-feira, 12 de agosto de 2014

NOVENA DE SANTA TEREZINHA DAS ROSAS


Festa : 01 de Outubro. Comemora-se todo dia 01.

(Durante 9 dias, orar assim)
Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo: eu vos agradeço por todas as graças com que enriqueceste a vida de vossa serva, Santa Teresinha, nestes 24 anos que passou na terra. E pelos méritos de tão querida santa, concedei-me a graça que ardentemente vos peço … (fale qual é), pode pedir por si ou por outra pessoa.
Ajudai minha fé e minha esperança, Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ficareis no Céu a fazer o bem na terra, permitindo que eu ganhe um rosa em sinal de que alcançarei a graça pedida.
Rezar 24 vezes, por cada ano de Santa Teresinha na terra:
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo como era no princípio, agora e sempre. Amém.” Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por mim (ou o nome da pessoa por quem está intercedendo).
Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria para finalizar.

Lembre-se, se você não receber a rosa, não seja mal-agradecido a Santa Teresinha, porque ela não vai pedir a Deus uma coisa que Ele não quer para nós. Muitas vezes rezamos e recebemos a rosa e a graça, outras vezes recebemos a rosa, mas a graça só depois de um tempão. E às vezes não recebemos nada, quando Deus resolve não nos dar o que pedimos é porque tem algo bem melhor para nos dar. Façam e observem. Se alcançarem a graça ou ganharem a rosa deixe seu comentário.

2 comentários:

  1. Obrigada Cigana eu que pedi essa novena, fiz o segundo dia da novena de Santa Marta Dominadora, semana passada fiz deu um vendaval e sonhei com ela, fiz hoje de novo estava um dia lindo, subiu um vento deu uma trovoada seca e passou, o traste quis chiar hoje comigo sobre a ong 20 minutos depois veio dominado pedindo desculpas kkk bjus Bruna R.

    ResponderExcluir
  2. Rosa do meu core comecei a novena dela segunda e ontem ganhei um vaso de azaléias rosas do meu namorado... Sinal q meu pedido foi atendido. Rsrsrs. E olha q meu namorado não é de me dar flor hein...rsrsrs. Muito obrigada Santa Terezinha.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...