domingo, 24 de agosto de 2014

CALDEIRÃO






























Caldeirão realizado em 19.08

Contrariando a ordem das magias, eu iria postar primeiro a do caldeirão e depois a da união, eu acabo tirando muitas fotos, o que inclusive me atrapalha um pouco, depois paro as fotos e me concentro... pq senão não dá, depois para postar, escolho uma a uma e isto é sinônimo de tempo e de trabalho investido para postagem das fotos e eu eu irei modificar as postagens, farei o seguinte, logo que fizer a magia eu posto UMA foto na postagem principal do dia seguinte e as demais fotos serão postadas dentro do mês, farei o possível para postar tudo de uma vez, pq este mês eu fiquei especialmente atribulada e foi bem complicado administrar o blog, mas vá lá, aqui estão as fotos e vou carregar a gravação para postar. O que teve de diferente este mês? Não achei aquelas pimentinhas maravilhosas que uso, os sachês, porém usei a pimenta rara, um vidro... no caldeirão... e as pimentas que deixei secar propositalmente. Não ficaram secas como eu queria, mas valeu a intenção. Acho que exagerei na quantidade de dendê e na hora de ferver aconteceu uma coisa linda que infelizmente eu não fui ágil o suficiente para tirar a foto ou filmar, o dendê derramou e formou uma fogueira envolta do caldeirão... adoro quando isto acontece! Adoro fogo! Deixei ferver por 21 minutos e tem que ficar olhado pq senão queima tudo... esta última imagem as pontas já estava, escurecendo... fiz à parte aquele quiabo que fica nojento... e as fotos irei postar em separado.

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuul² Tudo perfeitooo! E ferveu mesmo!!! KKKKKK \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa,

    Gostaria de participar do caldeirão e realizar uma magia com você.. Te mandei um email, você viu ? =)

    Abç

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...